Você já se apaixonou pelo macacão mais radical e descobriu que a loja não tinha o seu tamanho? E então, mais tarde, quando você tentou comprá-lo online, você ainda saiu de mãos vazias?
Para mulheres de tamanho grande, esse tipo de experiência de compra frustrante é a norma.
Apesar da força do movimento corporal e de um coro crescente de padrões #effyourbeauty, poucas marcas de roupas fazem tamanhos inclusivos.
Depois de anos enfrentando discriminação pelo tamanho, uma blogueira ficou farta. A blogueira de moda plus size Katie Sturino tomou posição nas redes sociais, dando voz a milhões de mulheres que enfrentam o mesmo problema.
Sua mensagem está atingindo a casa de seus 227 mil seguidores que estão compartilhando seus próprios sentimentos sobre exclusividade de tamanho.
Looks de Sturino
E para provar que basta as marcas terem vontade, a nova-iorquina se veste como as celebridades e prova que não é preciso ser magra para ficar bonita.
Confira alguns dos looks mais quentes de Sturino abaixo.
1 – Reese Witherspoon
- Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
2 – Katie Sturino como Kate Middleton
3 – Katie Holmes
4 – Heidi Klum
5 – Katie Sturino como Kate Middleton
- Veja também: Como os ideais de beleza diferem nos diferentes países? (Veja as fotos)
6 – Amal Clooney
7 – Katie Sturino como Alessandra Ambrosio
- Confira também: Cabeleireiro cria rainhas grisalhas (confira fotos)
8 – Katie Sturino como Taylor Swift
As boas notícias? A mudança está no horizonte. Alguns designers como Mara Hoffman e Rachel Antonoff estão começando a expandir a gama de tamanhos que oferecem, de acordo com Sturino, que fornece uma lista exaustiva de marcas de tamanhos grandes em sua página Insta.
Ela também agradece seus favoritos por tamanhos inclusivos.
Acima de tudo, não importa o que você vista em um determinado dia, Sturino capacita as mulheres a “colocar sua confiança em primeiro lugar”.
Obrigada, Katie, por lembrar que o amor-próprio é o nosso acessório mais valioso!