Nasce o bebê real – Relembre looks de Meghan gestante

por Denise Pitta
/ 06 maio 2019

Nasceu nesta segunda-feira (6) o primeiro filho de Meghan Markle, 37 anos, e do príncipe Harry, 34. O menino é o sétimo na linha de sucessão pela Coroa Britânica. A informação foi divulgada nas redes sociais da família real.

O nome ainda não foi divulgado. Nas fotos o bebê real é apresentado à imprensa.

O nascimento é um momento histórico para a família real do Reino Unido, em função das origens da ex-atriz, de ascendência afro-americana. O novo bebê real é o primeiro de raça mista na história recente da realeza britânica.

O novo bebê real é o primeiro de raça mista na história recente da realeza britânica

Meghan é ex-atriz, de ascendência afro-americana e inter-racial. O bebê terá inclusive, dupla cidadania: britânica e americana

O casamento de Meghan e Harry foi visto como sinal de modernidade da família real britânica, já que Meghan além de ser americana e inter-racial, também é divorciada. Há 80 anos, o irmão do príncipe Charles, Eduardo VIII, rei da Inglaterra e da Irlanda do Norte e também  imperador da Índia, abdicou do trono para se casar com a plebeia americana, duas vezes divorciada, Wallis Warfield Simpson. Saiba mais no acervo de O Globo.

O irmão do príncipe Charles, Eduardo VIII, rei da Inglaterra e da Irlanda do Norte e também  imperador da Índia, escolheu ficar com a americana Wallis Simpson. Seu reinado durou menos de um ano, e casal morou nos EUA e França. Foto Fonte: O Globo.

Imagem via Folha

  • Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências. Acompanhe eventos em tempo real, siga a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

Nas redes sociais, os fãs da família real britânica, fizeram até montagens com a Lady Di. Diana era princesa de Gales e mãe do príncipe Harry

Relembre looks de Meghan grávida

Refinada e jovial, Meghan imprimiu seu estilo pessoal nos looks da gravidez. Eles eram polidos, mas com um toque divertido que se revela nas ocasiões mais despojadas. Embora nos eventos oficiais ela siga uma fórmula pronta, no dia a dia suas escolhas surpreenderam.

Confira os 4 truques de estilo infalíveis para copiar os looks da realeza:

1. Explore a elegânciados looks monocromáticos

Em primeiro lugar, o trio mais usado pela duquesa: vestido + casaco da mesma cor + scarpin. O truque ajuda a emagrecer (já que o casaco corta a silhueta) e alongar. Aqui no Brasil, fica super fácil copiar no inverno e, no verão, o casaco pode ser trocado por um colete.

Os tons neutros e terrosos são sucesso nas passarelas internacionais e prometem ser hit em 2019. Nos anos anteriores, as Kardashians também usaram bastante essa fórmula do look nude com casacão e scarpin no mesmo tom.

Vendo as fotos da Meghan Markle grávida, fica fácil entender porque o truque é tão certeiro. Ele imprime uma sofisticação descomplicada e traz um ar de realeza para qualquer mamãe!

2. Não tenha medo de brincar com as cores e estampas!

Se até a realeza britânica – repleta de códigos de vestimenta – ousa, você também pode e, aliás, até deve. A gravidez é um momento único e deve ser celebrada, então não perca a oportunidade de chamar a atenção para o barrigão. O look acima, que mixa marrom, vermelho e violeta é uma aposta super fashionista.

Leia também – Estilo Meghan Markle – Melhores looks da duquesa de Sussex

Agora, se você prefere os clássicos, aproveite para explorar as peças de shape mais tradicional com um twist moderninho. Um bom exemplo são os vestidos com shape de camisa, completamente abotoados. Meghan Markle aproveita para marcar a cintura com um cinto, deixando a barriga em destaque.

Os vestidos com modelagens e estampas que brincam com o lúdico também são queridinhas da duquesa. Nesse caso, vale explorar peças com decotes mais abertos, que deixam o colo à mostra com sofisticação.

Ah, e você não precisa se equilibrar em um salto super fino. Vale apostar nas flats ou, ainda, nas espadrilles com salto anabella, como fez a própria Meghan Markle.

3. Se jogue os shapes justos para os looks festivos!

Enquanto muitas mamães tem dúvidas na hora de escolher um vestido de festa, Meghan Markle se joga nos modelos ajustados, que realçam o barrigão. Se o evento pedir um look gala, opte por modelos com bordados e paetês. As fendas são uma boa estratégia para quebrar a seriedade dos vestidos muito fechados.

Leia também – Vestidos de Festa para Grávidas – 40 modelos + dicas e looks das celebridades

Outra ideia bem bacana para as mais básicas é explorar os shapes minimalistas. Eles bombaram no tapete vermelho do Oscar e também estão entre os queridinhos da duquesa de Sussex.

4. P&B – aposte nos looks em preto e branco

Clássicos e elegantes, looks trabalhados em preto e branco, são fáceis de combinar entre si e não tem erro! Eles são uma aposta constante de Maghan.

Vestido tubinho estampado em P&B com blazer preto, um clássico da moda muito usado por Meghan durante a gravidez. Imagem via Elle

Para finalizar um look bem despojado, com aquele toque divertido que tem a cara da Meghan!

***

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Looks com Blazer – No que depender das fashionistas, os looks com blazer não serão nada óbvios no Inverno 2019. ?❄️? Para essa temporada, prepare-se para ver a peça explorada ao máximo, em combinações mega criativas. . ARRASTE as imagens e veja truques de styling para arrasar no visual com blazer. . Entre no www.fashionbubbles.com e veja matéria completa com mais dicas. • • #fashionbubbles #inverno2019 #outonoinverno2019 #outonoinverno #lookscomblazer #blazer #blazers #modaparaexecutivas #modafeminina #modadetrabalho #looksparaexecutivas #truquesdestyling #blogsdemoda #consultoriadeestilo #lookdodia #lookstyle #fashionistas #dicasdeestilo #lookcomblazer #blazernabalada #blazercomjeans #blazerxadrez #blazercomcinto #tendências2019 #lookmodaeestilo #fashionbubblestrends

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

06 maio 2019
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial