Vanessa Cruz ganha destaque na moda internacional

por Fashion Bubbles
/ 12 maio 2009 / 2comentarios

vanessa-cruz-2

Por Luiz Paulo Montes

Vanessa Cruz nasceu em Morro Reuter, no Rio Grande do Sul, uma pequena cidade de pouco mais de 6 mil habitantes.

A virada em sua vida começou quando venceu oitocentas mil candidatas no concurso Supermodel Brazil, em 2006. E foi nessa vitória que Vanessa Cruz começou a surgir para o mundo.

vanessa-cruz-3

Na época com 15 anos, a modelo disse ser sonho de infância ganhar o prêmio. E, como não poderia ser diferente, se espelha na top brasileira Gisele Bündchen, inclusive tendo como objetivo o sucesso nos Estados Unidos.

O objetivo começou a ser alcançado logo. Depois de vencer no Brasil, foi para Nova York desfilar no Supermodel of the World. Hoje, três anos depois, aparece em diversos outdoors espalhados nos Estados Unidos, estrelando a nova campanha da Sephora, marca de cosméticos que em 2009 completa 40 anos.

vanessa-cruz-sephora

Hoje com 18 anos, Vanessa parece já ter aprendido a se virar sozinha, principalmente por ter que se adaptar a culturas diferentes em um curto espaço de tempo. Muitas dessas culturas, inclusive, em grandes metrópoles mundiais.

Com tantos compromissos internacionais marcados, Vanessa passou a morar em Nova York. Lá, consegue se virar para comer, já que cozinha desde criança. Sua especialidade, claro, é a comida brasileira, em especial um arroz com feijão e batata.

Para se divertir, a modelo costuma freqüentar espetáculos na Broadway, além de ler bastante livros.

Na última temporada brasileira de desfiles, Vanessa Cruz esteve na SPFW em 25 desfiles e 20 na Fashion Rio e já está confirmada nas próximas edições dos eventos, que serão realizadas no mês de junho.

vanessa-nyfw

 

vanessa-cruz-rocky-lilly

vanessa-cruz-4

vanessa-cruz-triton

vanessa

vanessa_cruz

vanessa-cruz-talienk

vanessa-cruz

vanessa-cruz-dzenk

vanessa-cruz

Fonte:  Terra e Model Me

Por Luiz Paulo Montes

12 maio 2009
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles