Moda Gestante – Inspire-se nos looks elegantes da Família Real

por Francieli Hess
/ 22 outubro 2018 / 1comentarios

Meghan Markle acaba de anunciar sua gravidez, deixando o universo da moda gestante em polvorosa. Conhecida pelo seu estilo sofisticado e moderno, a Duquesa de Sussex promete inspirar muitas futuras mamães nos próximos meses!

Pensando nisso, reunimos uma seleção dos looks impecáveis usados pelas mamães da família real. Se você não abre mão da elegância em nenhum momento, confira a nossa lista e inspire-se:

Os melhores looks de Kate Middleton grávida – Moda Gestante

Kate adora looks em tons que vão do nude ao coral. Siga o Fashion Bubbles no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades. Clique aqui!

A duquesa Kate Middleton é o primeiro nome que surge na cabeça quando falamos de gravidez na família real. Mãe de 3, ela esbanja uma sofisticação impecável e conquista o mundo da moda com os seus looks.

O clássico tweed é uma aposta certeira para as grávidas no inverno. Esse tecido traz uma elegância imediata para as peças, que podem ser ajustadas após a gravidez, já que sua durabilidade é incrível.

Vestidos estampados, justos ou mais folgadinhos, também ganham espaço no closet da duquesa. As mamães podem se jogar no animal print e no poá, duas tendências bem fortes.

Florais escuros são um charme romântico e atemporal. Kate Middleton aposta nos vestidos folgadinhos com a padronagem. Para o dia a dia, aposte nas flats e mules sem salto. Assim você fica elegante e confortável!

Zara Tindall grávida – Melhores Looks

Zara é neta da rainha Elizabeth II e filha da princesa Anne. Seus looks seguem a linha sofisticada e sóbria da família real, mas com um toque de modernidade.

Nos eventos mais tradicionais, Zara mantém a linha da realeza. Os casacos coloridos na altura do joelho são um must have na família.

Para dia menos tradicionais, ela opta por peças minimalistas, sempre com detalhes interessantes na modelagem ou texturas que acrescentam estilo. 

Princesa Diana – Moda Gestante

Para quem adora um estilo mais vintage, Lady Di é garantia de inspiração eterna. No começo do ano, a Vogue apontou a princesa como um ícone de estilo também para a nova geração. Clique e confira a matéria completa.

Vestidos fluidos com pegada quase sleepwear eram os preferidos da princesa. Note como ela abusava das flats, mesmo nos eventos tradicionais.

Os casacos de Lady Di eram menos sóbrios do que os da realeza atual e os saltos, quando escolhidos, eram mais baixos. Conforto e muito estilo!

Sophie, Condessa de Wessex – Looks para grávidas

Casada com o príncipe Edward, a Condessa de Wessex é mãe de dois filhos e possui um estilo super sofisticado, já característico da família real britânica.

Inspiração para as gestantes em busca de um look para festa. Os vestidos na altura do joelho são uma boa aposta!

A Condessa de Wessex traz 3 boas ideias para o look de trabalho, aliando sofisticação e bom gosto.

22 outubro 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess