Miss Universo 2010 – Inspire-se com os vestidos das candidatas

por
/ 24 agosto 2010 / 3comentarios


Miss México conquistou o título deste ano.

No concurso Miss Universo deste ano a coroada foi a mexicana Jimena Navarrete. Com apenas 22 anos, a belíssima nascida em Guadalajara venceu a mulata jamaicana Yendi Phillips, que ficou em segundo, e australiana Jesinta Campbell, que conquistou o terceiro lugar.

A 59ª edição do Miss Universo no Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi a venezuelana Stefanía Fernandez, Miss Universo 2009, que passou sua coroa para a nova eleita.

Duas fortes candidatas foram eliminadas logo na primeira etapa, a Miss Venezuela Marelisa Gibson e a Miss Brasil Debora Lyra.

Infelizmente a mineira não conseguiu ficar nem entre as 15 finalistas, mas todas as candidatas esbanjaram estilo e glamour nos looks durante a apresentação, principalmente no vestidos de festa.

Confira alguns e inspire-se com as candidatas do Miss Universo 2010:


Miss Venezuela investiu num tomara que caia justo e saia volumosa no clássico preto e branco. Miss Guiana investiu num tom coral, ótimo para a cor de pele dela, e muitas aplicações de pedrarias no modelo de um ombro só e saia bastante fluida.


Miss Guam optou por um tomara que caia bem estruturado e com um mix de tecidos na saia bastante ousada. Já a Miss Grécia usou um branco de um ombro só com babados e drapeados.


As pedrarias foram bastante utilizadas no Miss Universo 2010. A Miss Curaçao usou um tom de roxo mais neutro, mas quebrou a sobriedade com as aplicações no busto e os babados no ombro. Destaque para a Miss China que ousou com o vestido de recortes diferenciados e aplicações de borboletas.


A Miss Angola investiu na sedução com um vestido vermelho bastante sensual de um ombro só e com detalhes drapeados. A Miss Paraguai usou um tomara que caia simples, mas com uma bela aplicação na parte de cima. A Miss Líbano chamou a atenção com o vestido que mistura transparência, aplicações e mix de cores acompanhado com um laço no busto.


Tom rosa bebê no vestido da Miss Ilhas Maurício, um tomara que caia simples, mas todo trabalhado com aplicações. A Miss Índia esbanjou elegância com um vestido de tecido leve, bastante fluido e de um ombro só. Já a Miss Holanda investiu numa cor laranja bem vibrante, cheio de aplicações e muitos recortes na saia fluida.


Miss França vestiu um modelo bastante sensual e que valorizou muito o corpo super em forma. O decote profundo e o tecido trabalhado do frente-única compensou o tom neutro do vestido. Já a Miss Espanha optou por um tomara que caia bem soltinho, também de cor neutra, com aplicação de renda no busto.


Pernas de fora no Miss Universo 2010. A Miss Canadá usou um tomara que caia com corpete bem estruturado, de cor neutra, mas com um belo toque dourado na saia. A Miss El Salvador explorou a sensualidade com um frente-unica vermelho, bem decotado e com aplicações no busto.


A Miss Croácia também colocou as pernas de fora com um tomara que caia branco com saia bastante fluida. A Miss Casaquistão optou por um simples tomara que caia neutro, mas com uma bela aplicação em dourado. A Miss Brasil usou um tomara que caia azul mais soltinho com aplicações prateadas.


Bastante fluidez no tomara que caia verde da Miss Bolívia com aplicações no ombro e por baixo do busto. A Miss Albânia ficou com a neutralidade do nude, mas explorou aplicações e transparências.

Veja alguns dos vestidos que as candidatas usaram para representar o país de origem:

Veja mais fotos da premiação:

Fotos dos sites EGO, R7 e Das Marias

24 agosto 2010