Minas Trend Preview Verão 2012 – UMA, Aysle e Apartamento 03

por Samantha Mahawasala
/ 20 maio 2011

O Minas Trend Preview, uma das principais semanas de moda brasileira, apresentou em Belo Horizonte a coleção para o Verão 2012 de 21 marcas diferentes. Confira o que rolou nos desfiles da UMA, Aysle e Apartamento 03, que aconteceram no terceiro dia do evento.

UMA

A coleção para o Verão 2012 da UMA traz um toque esportivo com um perfume minimalista. Vestidos, curtos e longos, regatas, saias longas e pantalonas são levemente desestruturadas e em cores mais sóbrias, como azul, preto, branco, cinza, verde, amarelo e um laranja mais vibrante. Entre as estampas aparecem as listras e um xadrez grande e apagado.


O Verão 2012 da UMA é clean e com um toque esportivo.

Aysle

Estreante no Minas Trend, a Aysle trouxe uma coleção super eclética para o Verão 2012, com direito a moda feminina, masculina, roupas de festa e também de praia. Calças pantalonas, regatas, batas, camisas, shorts e vestidos longos e curtos compõem a coleção feminina. Destaque para a saia de franjas e o shorts dourado. Já os meninos desfilaram bermudas, regatas e camisetas. Na cartela de cores permanecem os tons neutros como cáqui, nude e cinzas, com uma pitada de laranja, azul e verde.


Moda feminina, masculina, linha praia e vestidos de festa no Verão 2012 da Aysle

Apartamento 03

Transparências e muito brilho no Verão 2012 da Apartamento 03. Vestidos e saias com comprimento midi foram feitos com tweed com fios de lurex, cheios de babados e super elegantes. Na linha de vestidos de festa a marca apostou no preto super transparente adornado com pérolas e peças de alfaiataria num tom de verde luminoso. Alguns vestidos ficaram com a transparência mais sutil e volume feito com um drapeado sanfonado.


Vestidos de festa e alfaiataria na coleção da Apartamento 03 para o Verão 2012

Por Samantha Mahawasala

Fotos: Osvaldo F

20 maio 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.