Existem poucas coisas tão doces quanto o vínculo entre pai e filha; e um Michael Gardner está se tornando viral pela forma criativa que ele escolheu para passar o tempo com sua filha.
Michael Gardner, 36, começou a costurar em 2014 como uma forma de criar um vínculo com sua filha Ava, que tinha três anos na época.
O pai solteiro Michael Gardner trabalhava como diretor financeiro em um hotel, mas ele perdeu o emprego. Assim, ele teve mais tempo para devotá-lo à sua filha Ava, de 9 anos.
Em parte para economizar o resto do dinheiro, mas principalmente para mostrar seu amor à filha, Michael prometeu a ela que atualizaria seu guarda-roupa.
Então, o homem de 34 anos fez a primeira saia de sua filha, que ela gostou muito. E então outras coisas brilhantes e criativas foram sendo criadas: vestidos, blusas, jaquetas, casacos.
Inicialmente, Michael Gardner comprou coisas em um brechó barato e alterou para a garota. E à medida que começou a se sentir mais confiante, começou a gastar dinheiro em tecidos mais caros.
Mmichael Gardner fez sucesso ao criar roupas para filha
A garota estava simplesmente feliz! Afinal, ainda na escola, começaram a elogiá-la por sua aparência e a perguntar onde ela comprava roupas tão interessantes. Os kits de pai e filha também parecem ótimos!
- Depois, veja também mais artigos de Moda Masculina. Além de Moda internacional masculina de Inverno: confira as tendências para usar em 2021.
Conforto e durabilidade são fundamentais. Nada é muito apertado. E há muitos brilho.
Enquanto isso, Gardner explicou como o hobby o relaxa, especialmente durante um período estressante de desemprego e a pandemia do coronavírus.
- Confira também: baiano com doença de pele rara assinou contrato com agência de modelo.
A ideia era ajudar a filha a ser mais confiante
Em seu blog, Daddy Dressed Me , Michael disse que começou o projeto como uma forma de Ava “construir sua autoestima e estabelecer confiança em si mesma e em suas habilidades”.
Tendo adquirido domínio no negócio de costura, Michael Gardner começou a apresentar a costura a Ava. Agora ela costura lindas máscaras para ela, seu pai e suas amigas em sua máquina de costura rosa, e também tenta costurar sua primeira saia.
Há muitos pais estilosos por aí que podem ensinar moda aos filhos, disse ele. Tenho orgulho de ser um deles.
#actampads1#
- Veja também: modelos encantadores que mudaram a história da moda por terem uma beleza rara
Michael Gardner, 36, começou a costurar em 2014 como uma forma de criar um vínculo com sua filha Ava, que tinha três anos na época.
Agora, o talentoso alfaiate autodidata mostra suas habilidades em sua popular página do Instagram e blog para mostrar os adoráveis trajes combinando que ele faz à mão para ele e sua filha, que agora tem nove anos.
A parceria se tornou tão bem-sucedida que Gardner lançou uma marca de moda @DaddyDressedMebyMG (MG são suas iniciais).
Mais de 22 mil pessoas já o seguem no Instagram.
Por fim, confira também: Melhor idade – O maquiador Anar Agakishiev prova que a beleza não tem limite de idade.