Meghan Markle Grávida – 4 truques de estilo + 24 looks para inspirar

por Francieli Hess
/ 01 março 2019

Vestidos mídi e casacos marcam o estilo de Meghan Markle, grávida de 8 meses.

O estilo da Duquesa de Sussex virou sinônimo de elegância e a internet está pirando nos looks da gravidinha. Abaixo, deciframos alguns dos seus truques de styling preferidos e que deixam qualquer mamãe mais sofisticada.

Dossiê Meghan Markle grávida

Refinada e jovial, Meghan imprime seu estilo pessoal nos looks da gravidez. Eles são polidos, mas tem um toque divertido que se revela nas ocasiões mais despojadas. Embora nos eventos oficiais ela siga uma fórmula pronta, no dia a dia suas escolhas surpreendem.

Confira os 4  truques de estilo infalíveis para copiar os looks da realeza:

1. Explore a elegância dos looks monocromáticos

Em primeiro lugar, o trio mais usado pela duquesa: vestido + casaco da mesma cor + scarpin. O truque ajuda a emagrecer (já que o casaco corta a silhueta) e alongar. Aqui no Brasil, fica super fácil copiar no inverno e, no verão, o casaco pode ser trocado por um colete.

Os tons neutros e terrosos são sucesso nas passarelas internacionais e prometem ser hit em 2019. Nos anos anteriores, as Kardashians também usaram bastante essa fórmula do look nude com casacão e scarpin no mesmo tom.

Vendo as fotos da Meghan Markle grávida, fica fácil entender porque o truque é tão certeiro. Ele imprime uma sofisticação descomplicada e traz um ar de realeza para qualquer mamãe!

2. Não tenha medo de brincar com as cores e estampas!

Se até a realeza britânica – repleta de códigos de vestimenta – ousa, você também pode e, aliás, até deve. A gravidez é um momento único e deve ser celebrada, então não perca a oportunidade de chamar a atenção para o barrigão. O look acima, que mixa marrom, vermelho e violeta é uma aposta super fashionista.

Leia também – Estilo Meghan Markle – Melhores looks da duquesa de Sussex

Agora, se você prefere os clássicos, aproveite para explorar as peças de shape mais tradicional com um twist moderninho. Um bom exemplo são os vestidos com shape de camisa, completamente abotoados. Meghan Markle aproveita para marcar a cintura com um cinto, deixando a barriga em destaque.

Os vestidos com modelagens e estampas que brincam com o lúdico também são queridinhas da duquesa. Nesse caso, vale explorar peças com decotes mais abertos, que deixam o colo à mostra com sofisticação.

Ah, e você não precisa se equilibrar em um salto super fino. Vale apostar nas flats ou, ainda, nas espadrilles com salto anabella, como fez a própria Meghan Markle.

3. Se jogue os shapes justos para os looks festivos!

Enquanto muitas mamães tem dúvidas na hora de escolher um vestido de festa, Meghan Markle se joga nos modelos ajustados, que realçam o barrigão. Se o evento pedir um look gala, opte por modelos com bordados e paetês. As fendas são uma boa estratégia para quebrar a seriedade dos vestidos muito fechados.

Leia também – Vestidos de Festa para Grávidas – 40 modelos + dicas e looks das celebridades

Outra ideia bem bacana para as mais básicas é explorar os shapes minimalistas. Eles bombaram no tapete vermelho do Oscar e também estão entre os queridinhos da duquesa de Sussex.

4. P&B – aposte nos looks em preto e branco

Clássicos e elegantes, looks trabalhados em preto e branco, são fáceis de combinar entre si e não tem erro! Eles são uma aposta constante de Maghan.

Vestido tubinho estampado em P&B com blazer preto, um clássico da moda muito usado por Meghan durante a gravidez. Imagem via Elle

 

Para finalizar um look bem despojado, com aquele toque divertido que tem a cara da Meghan!

***

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#oscar2019 – Alguns destaques e tendências da premiação mais esperada do cinema. Os vestidos do Oscar✨✨. ✔️Tules; ✔️Prateados; ✔️Os clássicos brancos e pretos; ✔️Maxi babados, laços, camadas e capas; ✔️Cores Vibrantes; ✔️Tons de Rosa, Coral e Vermelhos. ✔️Assimetria, tomara que caia e um ombro só. . Estas foram algumas das tendências que brilharam no tapete vermelho do Oscar 2019. O que achou? ou ???? . #oscars #tapetevermelho #modafesta #vestidosdefesta #madrinhas #formandas #oscars2019 #oscar #vestidosdefesta #vestidosdefesta2019 #fashionbubbles #vestidosdegala #vestidosdeformatura #premiooscar2019 #ladygaga #jlo

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

01 março 2019
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess