Martha Medeiros apresenta coleção no Minas Trend Preview

por Samantha Mahawasala
/ 27 abril 2012 / 1comentarios

Para desfilar suas novas criações a estilista contou com a participação da apresentadora Mariana Weickert.

A estilista Martha Medeiros estreou nas passarelas do Minas Trend Preview em grande estilo com a participação da apresentadora Mariana Weickert, que fechou o desfile. “É um prazer desfilar para a Martha em sua primeira participação em uma semana de moda. Eu sou grande admiradora desse trabalho, que para mim, é precioso. Gosto de ver o quanto ela admira a renda brasileira e não de outros países” comentou Mariana no backstage.

A coleção apresentada foi inspirada nas mulheres diferenciadas que usam da moda só o que elas têm interesse, a estilista criou peças que transmitem muita atitude e personalidade. A renda, ponto focal de seu trabalho, aparece em shapes limpos, ora mais ajustados, ora levemente evasê, mostrando que seu uso pode ir do descontraído ao sofisticado em minutos. A grande inspiração da Martha é a própria mulher, sempre sofisticada e exclusiva.

A cartela de cor apresentada pela estilista traz tons pastéis com variantes de rosas, azuis e verdes. O contraste do romantismo dos tons é feito sempre com preto todo cravejado com cristais negros SWAROVSKI ELEMENTS, deixando o romantismo de lado e traduzindo a força da mulher!

A mulher de Martha usa joias pequenas, porém importantíssimas, como pontos de diamante da marca Valentina Joias que complementam os looks.


Vestido com peplum feito com a renda artesanal de Martha Medeiros.


Looks de renda de Martha Medeiros, com peplum e tomara que caia.


Vestidos curtos de renda artesanal.


Vestidos de renda artesanal de Martha Medeiros.


Vestidos com renda artesanal.


Vestidos rendados de Martha Medeiros.


Mariana Weickert desfila vestidos de renda de Martha Medeiros.


Vestidos de renda de Martha Medeiros no Minas Trend Preview.

Fonte: Ferraz Moda
Fotos: Agência Fotosite

27 abril 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.