Maria Bonita e Maria Bonita Extra prontas para o verão 2011/2012

Com a chegada do calor, nada melhor do que dar mais cor ao guarda-roupa, com peças leves e fresquinhas. Foi pensando nisso, que Maria Bonita…

Compartilhe

Com a chegada do calor, nada melhor do que dar mais cor ao guarda-roupa, com peças leves e fresquinhas. Foi pensando nisso, que Maria Bonita e Maria Bonita Extra lançam nesse mês de novembro, suas coleções do verão 2011.

A Maria Bonita aposta nos vestidos e macacões amplos feitos com materiais naturais, como cadarço, tricô e palha e madeira. Os acessórios: sapatos, bolsas, chapéus e cintos são feitos com as mesmas matérias primas, muitas vezes combinados ao couro.

Já a Maria Bonita Extra investe nos vestidos românticos (como pede o dna da marca), batas, mini-saias, e – super novidade! – biquínis. O paetê também aparece na coleção de maneira delicada e chique. Atenção para as estampas exclusivas, que são a especialidade da marca. Puro luxo!

As novas coleções já estão nas araras da Maria Bonita e Maria Bonita Extra de todo o Brasil. Dá uma olhada na coleção:

Via Ferraz

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias