Made in Japan

por Denise Pitta
/ 13 setembro 2007

04.jpg

O Eddie sempre diz que Tóquio foi uma de suas viagens mais marcantes, para ele, Tóquio é o futuro.

Na moda também percebo claramente a influência do Japão. Qual marca ou confecção não tem assinatura de pelo menos uma revista japonesa? Até mesmo o consagrado mundo da alta costura vai beber nessa fonte.

No site Made in Japan você fica conhecendo um pouco mais dessa realidade. Na categoria Tokyo Style há muitas matérias sobre a revolução do estilo próprio e a liberdade de não precisar seguir as últimas tendências.

tokyo-style.jpg

tokyo.jpgtokyo-style5.jpg02.jpg

13 setembro 2007
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial