Looks Verão 2020 + Réveillon – 3 tendências para apostar na virada

por Francieli Hess
/ 03 dezembro 2019

Já começou a planejar os looks Réveillon 2020? Com o ano chegando ao fim, é hora de ficar de olho nas tendências e garantir a produção impecável.

3 tendências para os looks Réveillon 2020

Em primeiro lugar, vale lembrar que a moda anda cada vez mais democrática e temos tendências para todos os gostos. Da delicadeza dos babados ao glamour da alfaiataria, escolha o que mais se encaixa com o seu estilo e comece o ano com o pé direito!

1. Vestidos românticos com muitas camadas

Vestido branco, um clássico atualizado para o Réveillon 2020

Também conhecidos como “tiered dresses”, esses vestidos são caracterizados pelos babados que são costurados um no outro. Isso traz uma leveza e um movimento ultra femininos para a produção.

Amarelo para trazer muita prosperidade financeira – Looks Réveillon 2020
Vestido amplo para aqueles momentos que pedem leveza

Se a ideia é viajar para um lugar mais fresquinho, vale apostar nos modelos com mangas bufantes. Do contrário, invista nos vestidos bem leves e com alças ou modelo ciganinha em ribana.

Nessa modelagem, o mix de estampas funciona super bem.

Leia mais:
+
VESTIDO DE FESTA AZUL – APRENDA COMO COMBINAR OS ACESSÓRIOS COM AS FAMOSAS
+
VESTIDOS BRANCOS RÉVEILLON 2020 – TENDÊNCIAS E LOOKS PARA O ANO NOVO

2. Looks metalizados

Look perfeito para o Réveillon na balada!

De acordo com o site Who What Wear, tecidos metalizados prometem substituir os paetês nesse Réveillon. Vestidos, macacões e até conjuntinhos são aposta ideal para quem adora looks moderninhos.

Mangas longas são ideais para a noite em lugares mais fresquinhos.

Já para as mais ousadas, a dica é investir em peças com recortes e decotes profundos. Produção infalível para quem planeja passar o Ano Novo na balada!

Vestido metalizado com manga e um ombro só. Tendência em alta para o Ano Novo
A versão sem manga também é sucesso.

Entre as cores, destaque para o dourado, prata e chumbo. Além desse trio convencional, cores mais vibrantes também ganham acabamento metalizado na época festiva.

3. Slip dress alongado

Slip dress faz sucesso em cetim.

Por fim, um clássico minimalista e muito elegante. O slip dress conquistou o posto de queridinho há alguns anos e desde então não sai mais de moda.
Para esse Réveillon 2020, a aposta são as peças em cetim com comprimento mídi. Esse material traz um aspecto levemente cintilante perfeito para a peça, criando um look sofisticado e super fácil de copiar.

looks réveillon 2020 cetim 4
Para o Réveillon, o off white é sempre uma boa aposta
Look minimalista e elegante para o Réveillon 2020


Por se tratar de uma peça levinha, vai super bem com o clima tropical e faz sucesso tanto com saltos quanto com flats. Fica a seu critério!

Explore o significado das cores nesse ano novo.
03 dezembro 2019
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess