Looks para Viajar – Especial com dicas e produções inspiradoras para quem gosta de voar com estilo e conforto

por Francieli Hess
/ 30 junho 2017 / 1comentarios

destaque-looks-para-viajar2

Planejar viagens pode ser uma delícia, mas não é tão simples quanto parece. Desde o roteiro até a hora de fechar as malas, muitas coisas devem ser levadas em consideração. Na hora de escolher looks para viajar, muitas mulheres se sentem tentadas a usar as combinações mais bacanas em todos os instantes, mas nem sempre uma roupa bonita é sinônimo de conforto. Para facilitar, reunimos um especial com diversos looks inspiradores e dicas fundamentais para tornar a sua viagem ainda mais incrível.

Como a montar os melhores looks para viajar

looks para viajar 1

Aproveite que o estilo athleisure segue em alta para dar uma nova cara às peças que você normalmente usaria na academia. As calças esportivas são ultra confortáveis para voos longos e, quando combinadas com o casaco certo, deixam a produção moderninha na medida certa.

looks para viajar 2

 

Os casacos com shape alongado são uma das principais tendências da temporada e ajudam a compor ótimos looks para viajar. O comprimento mais longo deixa a produção elegante e você pode optar por modelos mais ou menos quentes. Aproveite para entrar na febre do sleepwear, combinando um casaco robe estampado com uma calça na mesma proposta, como fez a modelo Kendall Jener (direita).

 

looks para viajar 3

 

Para quem vai passar muitas horas em voo, é ideal prezar pelo máximo conforto, já que a pressão interna da aeronave tende a fazer com que o corpo inche. Escolha leggings que valorizem o corpo e combine com camiseta básica + um casaquinho alongado, para não marcar demais as curvas. Na falta do casaco, também vale amarrar um moletom na cintura (o truque de styling ainda vai ajudar a manter  você quentinha dentro do avião).

 

looks para viajar 5

 

Calça jeans preta é a peça coringa preferida da blogger Chiara Ferragni, o rasgadinho no joelho deixa a peça mais atual e garante um conforto extra. Quanto mais elastano o modelo tiver, melhor ele se adapta aos movimentos do corpo.

 

looks para viajar 4

 

Versões mais tradicionais do jeans também são uma escolha interessante. Para deixar o look mais elegante, aposte nas camisas e nos blazers para complementar. O tênis branco traz um charminho extra e vai deixar seus pés bem descansados.

 

looks para viajar 7

 

Quando pensamos em looks para viajar, é bom ter em mente que O ar condicionado do avião é sempre bem gelado. Nesse momento, as pashminas se transformam em grandes aliadas para driblar a queda brusca da temperatura, principalmente se o voo for em épocas mais quentes. Com o acessório, você fica quentinha dentro da aeronave e quando desembarcar é só guardá-lo na bolsa.

 

looks para viajar 8

 

Camiseta, jeans e tênis são uma base bastante útil, mas se você busca um pouco mais de personalidade, aposte em uma terceira peça para complementar. As bomber jackets estão super em alta e são ideais para dar um up no look mais basiquinho.

 

looks para viajar 6

 

Pensando em looks para viajar no frio?

looks para viajar 9

 

Se a ocasião for um voo de trabalho e você precisar sair do avião direto para o escritório, aposte em peças feitas a partir de fibras que não amassem com facilidade. Vestidos midi ou calças mais largas, com corte de alfaiataria, são sinônimo de elegância e conforto, por permitirem uma maior amplitude de movimentos. Complemente com camisas ou mesmo uma blusa mais arrumadinha em seda. Para driblar o frio, aposte nos casacos alongados, como os robes que estão em alta agora. Eles tem um toque suave e não vão irritar a pele, além de serem perfeitos para fugir do ar condicionado da aeronave.

 

Leia Mais:

Looks para viajar – Seis itens que você NÃO deve usar dentro de um avião

destaque-looks-para-viajar

Salvar

30 junho 2017
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess