Looks Copa do Mundo – Inspiração para torcer com estilo

por Francieli Hess
/ 15 junho 2018 / 2comentarios

A hora mais aguardada pelos brasileiros chegou! Para quem vai entrar com tudo na torcida, vale ir muito além da camisa da seleção e apostar na criatividade na hora de criar os looks Copa do Mundo.

Muito verde, amarelo, azul e acessórios para compor com toda a animação. Confira nossas dicas abaixo:

Veja também: Looks para torcer – O estilo das namoradas dos jogadores na Copa

Looks Copa do Mundo – Entrando no clima

Shorts ou saia jeans bem despojado com uma blusinha nas cores do Brasil – Fácil, bonito e confortável, para quem quer torcer muiito!

Se você não tem nenhuma peça da seleção no armário, não tem problema. Basta escolher roupas com as cores da nossa bandeira e brincar com as estampas para criar um look bem criativo!

Inspiração – Os looks da blogger Natty Oliveira abusam do verde & amarelo, com um resultado bem bacana!

Para improvisar – Nas produções de última hora, aposte no jeans de tom azul para compor com as peças nos tons da bandeira!

Muitas marcas lançam coleções exclusivas para a Copa do Mundo. Vale investir nas camisetas com releituras da nossa bandeira para criar looks bem despojados!

Leia também – Maquiagem Copa do Mundo – Já é hora de pensar no make para ver as partidas

Looks Copa do Mundo – Para torcer com elegância

Quer levar a torcida para o escritório ou vai assistir os jogos em um lugar mais sofisticado? Nesse caso, o ideal é focar nas cores da bandeira. Invista em peças de tecidos nobres, bem acabadas, criando uma paleta de cores bacana no look.

Perca o preconceito! Verde e amarelo podem ficar bem elegantes quando combinados com peças mais sérias, de corte perfeito.

Verde & amarelo ou azul & verde? Qual a sua combinação preferida? As duas fazem o maior sucesso nos cliques de street style. Basta escolher peças condizentes com o local onde você irá torcer.

Lembra da tendência monocromática? Vale investir nas cores da nossa bandeira! Fica sofisticado e no clima.

15 junho 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess