Lingeries 2019 – As 6 principais tendências do Victoria’s Secret Fashion

por Francieli Hess
/ 09 novembro 2018

Lingerie 2019

O Victoria’s Secret Fashion show deixou Nova York em polvorosa com as principais tendências em lingerie 2019. Dessa vez, a brasileira Adriana Lima chocou ao anunciar sua saída do time de angels, que integra desde os anos 2000.

Apesar das crescentes quedas nas vendas da marca, o desfile  é um ótimo termômetro para captar as tendências que vão conquistar a mulherada. Confira tudo o que rolou:

Principais tendências – Lingerie 2019

1. Florais artsy

Lingerie 2019

Estampas com pegada artística vêm conquistando os designers. Na VS, elas aparecem nas lingeries com pinceladas meio abstratas, volumes e traços que lembram Van Gogh. É uma tendência romântica e moderninha na medida, para agradar até mesmo as mais exigentes. Outro acerto fica para as modelagens, que podem ser usadas dia e noite, sem nada por cima!

2. Strass

Lingerie 2019

Clássico dos anos 2000, o strass está retornando para o mundo das lingeries. Até mesmo o tradicional Fantasy Bra da vez – que foi avaliado em US$ 1 milhão – é coberto por mini cristais Swarowski e também conta com uma body chain brilhante. Detalhe, esse, que foi visto em muitos outros looks!

3. Xadrez

Lingerie 2019

O tradicional Tartan teve um momento todo especial na passarela. Além dele, detalhes em vichy preto e branco também ganharam espaço, trazendo mais uma opção de estamparia para underwear.

4. Corselet

Lingerie 2019

No último ano, os espartilhos viraram desejo entre as fashionistas. Agora, o corselet ganha releituras também na passarela do VS Fashion Show, trazendo bastante foco para as cinturas. Tanto nos tops quanto nas calcinhas, a modelagem tradicional da peça foi desconstruída e incorporada de maneira bem atual.

Leia também – Espartilho – Peça clássica ganha releituras e vira a tendência queridinha das celebs

5. Logomania

Lingerie 2019

Convenhamos, essa tendência é a cara da Victoria’s Secret. Dessa vez, a grande novidade é que ela não ficou reservada apenas para a linha Pink. Note como os detalhes se repetiram ao longo do desfile, nos elásticos

6. Sportswear

Lingerie 2019

Tops de academia, shorts ciclista e corredor repaginados mostram uma VS cada vez mais versátil. Se ideia é usar a lingerie em todos os ambientes possíveis, nisso a marca nunca decepciona.

09 novembro 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess