Neste Outono-Inverno, a Lilla Ka se inspirou no concretismo, movimento vanguardista europeu dos anos 50 em que se usavam recursos gráficos para falar de arte, música e poesia.
A grife traduz o conceito desse movimento através de estampas geométricas e fotografias de pessoas, criando uma infinidade de significados e trocadilhos. A coleção conta com tecidos padronados (como o tweed), com malharia texturizada (leia-se muitos flamês, lanosos e dublados), além de algodão, crepe, liocel e lã.
As peças têm modelagem bem feminina com decotes acentuados, modelos acinturados, ênfase nos ombros e detalhes de fechos com zíper na lateral. A linha de alfaiataria ganha ainda mais charme com suas golas diferenciadas e bem trabalhadas, valorizando ainda mais o produto. Os drapeados também aparecem com força nessa coleção, em blusas e vestidos.
As cores vêm em tons marcantes, como azul boreal e marinho, vermelho tibetano, violeta e preto, mas sem esquecer os tons tradicionais e neutros, como nude, avelã e gengibre.
Macchina Comunicação Empresarial