Leg chain e leg jewelry – Um acessório ousado e charmoso

por Samantha Mahawasala
/ 22 julho 2015

Não precisa de muitos motivos para alguém ficar ansioso pela chegada do verão – mas o Verão 2016 terá um charme a mais que já tem deixado muita gente super empolgada: são as leg chains ou leg jewerly, uma espécie de colar/corrente para as pernas.

Não é uma super novidade, mas parece que agora as pessoas estão começando a ficar mais interessadas nesse acessório, principalmente depois de verem algumas celebridades usando elas por aí, como Vanessa Hudgens, Lindsay Lohan e Zoe Kravitz.

O acessório é perfeito para quem quer arrematar o look para um passeio na praia, para quem é louca por shortinhos, minissaias ou vestidos curtos. Entretanto, se mostrar tudo isso de perna não faz parte do seu estilo, ou mesmo para os dias mais frios, dá pra usar a leg chain também sobre uma legging ou meia-calça. Quem ainda não superou a onda das gladiadoras, há também as leg chains feitas para serem usadas nas panturrilhas, o que também garante um look incrível.

Inspire-se com alguns looks:

Leg chain usado com shortinho ou minissaia 

Leg chain – Acessório ousado e charmoso 

As leg chains também podem ser usadas por cima de calça skinny, legging ou meia calça

 Leg chains para um look super charmoso para a praia 

Leg chain – Acessório ousado e charmoso 

Leg chains também podem ser usadas na panturrilha 

Leg chain – Acessório ousado e charmoso 

Looks com leg chain 

Leg chain – Acessório ousado e charmoso 

Fotos: Pinterest e We Heart It 

22 julho 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.