A influenciadora digital Jordanna Maia, brasileira que tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, chamou atenção de fotógrafos no Paris Fashion Week. Afinal, ela apostou em um look inovador para desfile da marca ucraniana Litkovska.
Jordanna usou um vestido cheio de recortes modernos despretensiosamente chiques e interessantes e um chapéu, que surgiu de ideia de última hora. Saiba mais!
Qual foi o look de Jordanna Maia para o Paris Fashion Week?
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
O vestido de tecido leve e recortado contou com uma segunda pele preta fina, de corpo todo, por baixo. Nos pés, Jordanna calçava uma bota marrom de salto, com cadarço na frente.
Além disso, o look ganhou, de última hora, um acessório bem específico, um chapéu vermelho de pelinhos.
- Logo depois, veja Lança Perfume mostra coleção de Outono/Inverno 2023. Veja fotos feitas com a modelo ucraniana Anastasiia Koval, em Nova York
A princípio, a roupa não foi pensada com o chapéu. Visto que tinha acordado desconfortável com o rosto inchado de sono, como contou em sua conta do Instagram, a influencer decidiu colocar o acessório por brincadeira.
Mas, quando olhou no espelho, ela amou a combinação. E complementou: “O poder dos acessórios de peso em um look é surreal”.
- Saiba ainda mais Marina Ruy Barbosa estrela campanha Primavera Verão 2023 da grife Giambattista Valli
O look, usado para o desfile da grife ucraniana Litkovska, é de marca brasileira, a Roncio Canvas.
Durante a semana de moda, os fotógrafos de streetstyle brilham os olhos para composições diferentes, como a de Jordanna, que chamou muita atenção.
- Além disso, confira Looks da Marvvila do BBB 23: 10 outfits perfeitos para shows e festivais como Lollapalooza e The Town
Litkovska: a marca ucraniana que resiste
A situação de guerra Ucrânia afetou muito a marca em 2022. Entretanto, entre as etiquetas nas passarelas da semana de moda de Paris, a marca continua sendo a única ucraniana.
Além disso, Lilia Litkovska e sua equipe ainda produzem as roupas em Kiev. Alertas de ataques aéreos interrompiam frequentemente a produção de looks para os desfiles.
Por consequência, 23 alfaiates e estilistas chegaram a a ser forçados a fugir do estúdio para se abrigar em um local seguro.
Quer saber mais? Então, não deixe de acompanhar o canal de Moda do Fashion Bubbles para não perder as novidades e dicas!