Influenciadora aponta diferenças entre China e Brasil no ramo da moda!
Ingrid Analla conta sobre sua experiência na China como diretora-geral da Queens e fala sobre a moda no país oriental!
A história das vestimentas chinesas é milenar e assim como acontece no Brasil e em outros lugares, varia de acordo com as regiões do país. Dessa maneira, os trajes simbolizam tradições dos povos antigos além da influência de novas referências na moda oriental.
Ingrid Analla, empresária e influenciadora digital, morou por 5 anos no país, onde trabalhou como diretora-geral da Queens, marca de vestuário chinesa.
Assim, ela conta um pouco sobre sua experiência e quais foram as diferenças que ela notou entre Brasil e China, principalmente no ramo da moda.
Confira!
Para Ingrid Analla a moda chinesa e a moda brasileira não tem nada incomum
Apesar da experiência enriquecedora, Ingrid afirma que chinesas e brasileiras tem um gosto totalmente oposto para moda.
“Os anos que passei no país foram uma experiência enriquecedora. Quando se fala da moda, ela é bastante milenar na China. Está diretamente relacionada com a história de determinada região”, relata.
Para a influenciadora morar na China foi como viver em outro planeta. Afinal, apesar de o país ter uma paisagem e cultura singulares, a diferença com o Brasil é enorme.
“A China é um país extraordinário e repleto de cultura. As diferenças com os traços típicos brasileiros são gritantes. A sensação ao chegar é de aterrissar em um novo planeta. Arquitetura, música, gastronomia, moda, costumes… tudo muito singular”, ela relata.
Dessa forma, por ser um lugar com particularidades especiais, Ingrid aponta que a moda chinesa no Brasil não tem muitas referências, devido ao estilo único e característico das vestimentas chinesas.
“Não há relação da moda chinesa com brasileira. A moda Chinesa é bem peculiar, elas sempre preferem roupas mais largas e no estilo boneca, o que é bem diferente de nós brasileiras, que costumamos valorizar mais as curvas do corpo”, declara Ingrid.
- Leia também Empreendedorismo feminino no mundo da moda; Melhores dicas e ideias de negócios e Negócios que surgiram durante a pandemia Empreendedorismo!
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Quem é Ingrid Analla
A paulistana Ingrid Analla é digital influencer, mãe e empresária de sucesso. Como diretora-geral da marca Queens, ela morou cinco anos na China e voltou ao Brasil devido à pandemia. Contudo, a bela segue gerenciando seus negócios do Brasil.
Além disso, Ingrid também é CEO das marcas ‘Grifiti Fashion’ e ‘Home”.
Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, ela fala de temas relevantes para as mulheres no mundo inteiro. Além disso, Ingrid também adora falar sobre moda, beleza e negócios e costuma compartilhar suas dicas e experiências em suas redes sociais.
- Em seguida, leia também Fashion TikTok: Sete influenciadores de moda que você deve seguir!
Por fim, acompanhe também todas as nossas dicas de moda e estilo e fique por dentro das principais tendências do momento.
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 16?
Flor Fernandez e Luana Targino deram adeus ao programa depois de quase três meses de confinamento no reality. A atração está chegando ao fim e essas duas personalidades fortes acabaram batendo na trave, mas infelizmente não foram para o Top 8 e nem para a final. Depois da eliminação dupla, quem você quer que vença? Vote na nossa enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flor e Luana. Queremos saber sua opinião: