As consagradas marcas Huis Clos e Maria Garcia fazem venda especial até amanhã, dia 12/2.
As peças estão com descontos que vão até 90%
A venda acontece no showroom das marcas, na Rua do Bosque, 185, no bairro da Barra Funda.
Horário de funcionamento: das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: cheque e dinheiro.
Em compras acima de R$500,00, parcelmento em 3x; acima de R$1000,00, parcelamento em 4x
Mas adiante-se! É só até amanhã!
Acompanhe a cobertura do Fashion Bubbles dos desfiles para o inverno de Huis Clos e Maria Garcia
Saiba mais sobre as grifes.
Huis Clos
Criada em 1977 por Clô Orozco, a Huis Clos tem como inspiração para seu nome uma peça do filósofo francês Jean-Paul Sartre.
A grife é conhecida por suas peças de design simples e sofisticado e pelo uso de tecidos de alto padrão.
O primeiro desfile da Huis Clos na São Paulo Fashion Week se deu no ano de 1996, quando o evento ainda se chamava MorumbiFashion. No ano 2000 a marca fez uma pausa, voltando a desfilar em 2004.
Em 2008, Clô Orozco deixou de ser a estilista da marca, passando a função para Sara Kawasaki. Clô é hoje a diretora criativa da grife.
Maria Garcia
Em janeiro de 2001 surgiu Maria Garcia, grife “filha da Huis Clos, de Clô Orozco”. As roupas da marca tem características opostas, mas que se complementam. São urbanas e campestres, despretensiosas e com personalidade, sensuais e com um toque de humor, rebeldia e delicadeza. Combina “vestido de seda com tênis e bermuda com salto alto”. Maria Garcia foi escolhido a partir do nome de Clô: Clotilde Maria Orozco de Garcia, que desde 2001 conta com a estilista Camila Cutolo.
Em 2003 foi inaugurado o “Quarto Maria Garcia”, “na obreloja da Huis Clos localizada na Rua Mário Ferraz, 538”. O espaço foi decorado por Vânia Toledo, fotógrafa que até então não havia revelado seu talento. A primeira loja Maria Garcia foi inaugurada na Rua Oscar Freire em 2004. A entrada da loja desperta curiosidade: um corredor decorado com rosas que conduz clientes até a porta da Maria Garcia. Criar um lugar “mais escondido” foi resultado de conversas entre a estilista Camila Cutolo e a arquiteta Maraí Valente, que foi quem executou o projeto. “Em 2008 a marca foi convidada por Paulo Borges para participar do São Paulo Fashion Week e acabou sendo eleita a melhor estréia da edição pelos principais editores de moda do país.”