Formas geométricas e abstratas no Inverno 2013 da Scarf Me

por Samantha Mahawasala
/ 07 março 2013

O Inverno 2013 da Scarf Me foi inspirado na combinação de formas geométricas e abstratas. É um inverno colorido, que mistura tons vivos como vermelho, laranja, pink, azul bic e outros neutros como camelo, off white e preto.

As quinze estampas na coleção são alegres, contemporâneas e inconfundíveis, e focam na liberdade de movimento e expressão.

A coleção é composta por lenços, vestidos, blusas, camisas, saias curtas e longas e calças, em materiais como jersey, crepe de shine, seda Premium, tricot com mix de seda e malha.

As fotos, feitas pelo fotógrafo Jorge Le Pesteur, aconteceram na Praia de Pernambuco, no Guarujá, na casa do renomado arquiteto Jorge Zalszupin, que possui projeto moderno e inovador. Estrelada pelas modelos Luiza Collet e Giovana Lafemina, a campanha contou ainda com o styling de Lara Gerin e Lidia Yang e a beleza ficou a cargo de Jayme Vasconcellos.

Todas as lojas Scarf Me recebem a coleção de lenços em março. A loja do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, recebe também a coleção de roupas da marca.

Ficha técnica da campanha:

– Stylist: Lara Gerin e Lidia Yang

– Beleza: Jayme Vasconcellos

– Fotógrafo: Jorge Le Pesteur

– Modelos: Luiza Collet /Elo e Giovana Lafemina/Ford

Fonte: Index

07 março 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.