Estilo Meghan Markle – Melhores looks da duquesa de Sussex

por Francieli Hess
/ 10 julho 2018 / 1comentarios

Ao entrar para a família real britânica, ela se tornou um ícone de moda rapidamente. O estilo Meghan Markle faz sucesso e suas produções ganham destaque nas principais revistas sobre o tema.

Não dá para negar que a elegância sempre esteve presente nos looks da ex-atriz, mas o seu bom gosto se desenvolveu com o tempo.

Os melhores looks de Meghan Markle

O rígido código de vestimenta da realeza impõe diversas regras às mulheres integrantes da família. Por isso, Meghan precisou redefinir o seu estilo pessoal para encontrar um modo de expressar a personalidade sem quebrar as regrinhas de etiqueta.

Ainda assim, a duquesa parece ter encontrado um ponto de equilíbrio bem interessante dentro do armário. Seus looks traduzem um espírito forte e sempre disposto a experimentar. Confira nossa seleção com os melhores looks de Meghan:

Vestidos – Estilo Meghan Markle

Eles são estrela no guarda-roupas da duquesa de Sussex. Meghan adora combinar vestidos elegantes e nunca dispensa um bom salto, preferencialmente o scarpin.

A duquesa de Sussex adora looks azul marinho!

Claro que a indiscutível elegância do preto também não poderia faltar

Nudes e tons claros, sempre arrematados por scarpins altíssimos são sinônimo de elegância.

Nos eventos oficiais, peças em creme e off white aparecem bastante nos looks.

Cores vibrantes também conquistam espaço no armário da duquesa! Observem o scarpin nude nos dois primeiros looks. O truque de styling é ótimo para ajudar a alongar a silhueta.

Chapéus e casquetes fazem parte código de vestimenta da realeza. As mulheres da família os reservam para momentos mais formais ou para Royal Ascot.

Clare Waight Keller, diretora da Givenchy, foi responsável pelo vestido de casamento da duquesa. O véu de 5 metros de comprimento, em tule de seda, ganhou flores bordadas à mão em fios de organza e seda. Uma para cada país do Commonwealth, 53 ao todo.

O segundo vestido, usado na recepção, é da estilista britânica Stella McCartney

Casacos – Estilo Meghan Markle

Para de proteger do frio britânico, Meghan abusa dos casacos e capas alongados. Com caimento perfeito e tecidos nobres, eles são coringa em qualquer situação.

Tons neutros predominam também nos casacos.

Meghan adora usar modelos sem botões, ajustados à cintura por uma faixa.

Modelos mais formais arrematados por boinas e chapéus são os eleitos para ocasiões oficiais.

Casacos longos, na altura do tornozelo ficam muito elegantes combinados com calças de alfaiataria.

Looks Casuais – Estilo Meghan Markle

Vestir-se casualmente pode ser uma tarefa árdua para os membros da nobreza britânica. Isso porque eles precisam estar sempre de olho nas regrinhas de vestimenta, até mesmo no dia a dia. Meghan, no entanto, tira a situação de letra e é conhecida por quebrar os protocolos:

Looks com jeans, versão família real!

Meghan adora peças de alfaiataria e até mesmo as produções mais despojadas ganham um toque de elegância com o mix.

10 julho 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess