Espetáculo da companhia de dança Momix é referência para próxima estação da marca
O verão 2011 Lilla Ka é inspirado no espetáculo Bothanica, do grupo Momix – companhia norte-americana de dança contemporânea. Na coreografia, adereços, luzes e sombras ajudam a evocar imagens surrealistas da natureza, fazendo referência a plantas, árvores, folhas e animais. A grife traduz esse conceito com alusões aos formatos e texturas das folhas, criando peças com formas e modelagem arredondadas, dobraduras e amarrações.
Há ainda peças com cortes estratégicos e acabamentos incomuns, típicos da Lilla Ka. Tecidos e texturas são o foco da coleção, que apresenta peças em linho peletizado e amassado, chambray, malhas de linho e nylon amassado. A marca aposta em roupas modernas e fluidas, com chemises-macacão, jump suits, calças cropped e saias-calça. Lilla Ka exibe ainda tecidos sofisticados misturados a detalhes esportivos, elásticos aparentes, pespontos coloridos e auréolas.
As estampas também são hit da próxima estação da marca. A equipe de criação buscou diferentes referências para desenvolver sua estamparia. Além do trabalho do Momix, um vaso Tiffany de 1920 serviu de inspiração para a marca. O resultado pode ser visto em estampas de carimbo e digitais. Na cartela de cores, há tons derivados das plantas, dos minerais e da terra, principalmente os naturais. O marinho também está presente, assim como tons sofisticados de rosa — powder pink, blush e lipstick.
Lilla Kaentrega ainda peças em nuances suaves, ultralavadas, luminosas e neutras de azul, entre elas mineral, acqua, azul-reflexo e stone blue. No verão da marca, ganha espaço o amarelo, que chega em tons mais saturados, como o camomila, ou em versões carregadas, como limonada, amarelo-luminoso e cítrico.
* Clique aqui para ver as fotos da coleção
Lilla Ka – Alameda Lorena, 1.591, Jd. Paulista. São Paulo -SP
Fonte: Index – Estratégias de Comunicação