Exuberância, força, sensualidade e sensibilidade. Foi pensando nessas características que a designer identificou na diva dos cinemas, a italiana Sophia Loren, a inspiração perfeita para a sua coleção de inverno.
A musa que tem mais de 50 anos de carreira destacou-se como referência em diferentes décadas. Interpretou papéis que foram da simplicidade à sofisticação, merecendo destaque e reconhecimento internacional. “Toda essa trajetória é marcada por diferentes fatos da história do século XX o que a torna excelente fonte de inspiração”, revela Andréa Mader.
As joias Andréa Mader assumem nas pedrarias os tons terrosos, verdes floresta e savana que demonstram a força e exuberância com design marcante. Já a sensibilidade e sensualidade são identificadas nas peças que adotam pedras em cores mais suaves como branco, nude e rosa antigo. A independência feminina é muito clara e faz com que a mulher seja “camaleoa”, destaca a empresária e artista que apresenta na coleção mais de 300 diferentes designs de brincos, pulseiras, anéis e colares.
A coleção completa pode ser conferida de 3 a 6 de setembro, no Porto de Versailles, em Paris, no evento Eclat de Mode, paralelo à Pret-à-Porter. E, em novembro está previsto o lançamento no Brasil, na feira Minas Trend Preview.
A designer, com 18 anos de atuação, tem seus produtos comercializados na Europa, África do Sul e EUA.