Clipping – Algumas notícias interessantes – 31/03/2009

O Nano vai virar febre na Índia? Mais barato carro de série do mundo, o recém-lançado Nano terá pontos de venda adicionais e uma agressiva…

Compartilhe

O Nano vai virar febre na Índia?

Mais barato carro de série do mundo, o recém-lançado Nano terá pontos de venda adicionais e uma agressiva campanha de marketing para virar uma mania em seu país

nano-india-carro
por Fernando Valeika de Barros, de Mumbai

“Promessa cumprida de Ratan Tataproduzir um carro de 100 000 rúpias, exatos 2 mil dólares na cotação de hoje. Em um concorrido coquetel na Parsi Gymkana, uma área de eventos ao ar livre no centro de Mumbai, ele apresentou a uma entusiamada plateia a versão definitiva do seu Nano. “Há seis anos, quando prometi que faríamos nosso carro por este preço, muita gente desdenhou e duvidou de que nossa equipe seria capaz de chegar lá”, disse Tata, debaixo de uma salva de palmas e com um sorriso estampado no rosto. “Mas, nossa equipe trabalhou duro, quebramos paradigmas e o resultado é este: um automóvel com bom preço, muito espaço interno e que atende às normas de segurança da Índia”. ”

Leia matéria completa no site Época Negócios. (Via BizRevolution)

Marcelo Sommer deixa direção criativa da Cavalera

O estilista Marcelo Sommer deixou a direção criativa da Cavalera, segundo comunicado da grife enviado à imprensa na noite desta segunda-feira (30).

Leia matéria completa no UOL Estilo.

BRASIL GANHARÁ EXPOSIÇÃO DE YVES SAINT LAURENT

yves-saint-laurent
O Ano da França no Brasil, com programações de atividades até o final de 2009, apresentará entre maio e junho a exposição Yves Saint Laurent – Uma Viagem Extraordinária, que ocorrerá nos Centros Culturais Banco do Brasil do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Brasília.

Leia matéria completa no site Carreira Fashion.

Um dia a casa cai. Cai?

É comum, no Brasil, reclamar das penas aplicadas pela Justiça: muito baixas para crimes hediondos, muito duras para ladrões de galinha, quase nulas para colarinhos-brancos. Nesse contexto, o anúncio da sentença de 94 anos e seis meses de prisão a Eliana Tranchesi e seu irmão Antônio Carlos Piva de Albuquerque foi recebido tanto com indignação, em certos círculos, quanto com satisfação, em outros. Eliana e Antônio Carlos são sócios da Daslu, a loja paulistana que se tornou símbolo do alto luxo no Brasil, e a condenação refere-se ao esquema montado pela empresa para burlar o Fisco na importação de produtos de marcas caras. Os indignados consideram a sentença exagerada em um país em que um assassino qualificado pode ficar apenas cinco anos preso em regime fechado, se for réu primário. Os satisfeitos lembram que criminosos ricos e poderosos raramente são punidos e, portanto, é preciso dar o exemplo. Ao comentar a sentença, o procurador da República Matheus Baraldi Magnani, autor da denúncia, comemorou o fato de que, finalmente, a Justiça estava atingindo o que ele chamou de fidalgos. “É preciso tomar cuidado com esses dois extremos”, diz o jurista Luiz Flávio Gomes, de São Paulo. “Não é porque a Justiça é injusta para alguns que deve ser assim para todos.” Na tarde de sexta-feira, um habeas corpus permitiu que Eliana fosse para casa, mas não afastou a possibilidade de sua volta à prisão.

Leia matéria completa no site da Revista Veja.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias