Clipping – Algumas notícias e sites interessantes – 01/04/2009

por Denise Pitta
/ 01 abril 2009

filmes-anos-80

Descubra nos filmes dos anos 80 a moda que está de volta

Se você acompanha as notícias de moda já sabe que ombreiras, calças baggy, cintura alta, leggings, polainas, paletós masculinos para as mulheres e várias outras referências dos anos 1980 estão de volta. Mas ,caso você não tenha vivido naquela época, uma boa dica é fazer uma viagem pelo tempo por meio do cinema para ver exatamente como o mundo se vestia naquela década.

Leia matéria completa no Terra Moda.

10 anos

“Na biografia de Agatha Christie, que li quando tinha uns 10 anos, ela disse para uma repórter, “O quê é preciso para ser uma grande escritora? Minha cara, pela minha experiência, eu precisei de 10 anos para escrever um livro que eu considero soberbo”.

Muitos anos se passaram. Uns dez anos atrás, lendo uma entrevista de Stephen King para uma revista gringa, eu escuto: “São necessários 10 anos para uma pessoa normal se transformar em um escritor que mereça ser lido por milhares de pessoas. Escreva todos os dias durante 10 anos da sua vida e provavelmente você será um escritor relevante”.”

10 anos. De novo.

Leia matéria completa no site da BizRevolution.

Santa Mistura

Design + Fashion + Ilustração + Links Fantásticos = Vale a pena conhecer!

Santa Mistura

Saiba agora o que será moda em 2010

moda-2010-estilo-marinheiro

Veja todas as imagens no Terra Moda

01 abril 2009
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial