Campanha consagrada da Louis Vuitton volta com Sean Connery

por Josana Mendes
/ 14 outubro 2008

A premiada campanha publicitária da Louis Vuitton “Core Values” (Valores essenciais) está de volta. O protagonista desta vez será o eterno 007, Sean Connery, ou melhor, Sir Sear Connery, já que foi sagrado como Sir pela rainha inglesa Elisabeth II em 2000.

A campanha Core Values começou em Setembro de 2007 com o objetivo de ser uma interpretação ao conceito de viajar juntamente com o lado emocional; toda viagem vista como uma jornada pessoal e um processo de auto-descobrimento. A marca fotografou e filmou personalidades fascinantes de fama mundial em que cada uma demonstrasse instantes de suas vidas associadas a viagens, com momentos que evoquem sentimentos.

Entre as grandes celebridades desta campanha estão o chefe de estado e ganhador do prêmio Nobel Mikhail Gorbachev, o jogador de tênis André Agassi com sua esposa, a ícone francesa mundialmente conhecida Catherine Deneuve, o excêntrico roqueiro Keith Richards, os cineastas pai e filha Francis Ford e Sofia Coppola, e agora, Sean Connery, que tirou as fotos em Bahamas. A campanha completa estará disponível em breve, na mesma época da estréia do novo filme do James Bond.

Vale lembrar que Louis Vuitton, o fundador da marca, nasceu na cidade de Jura, França e começou sua trajetória de auto-descobrimento aos 14 anos, quando decidiu mudar para Paris, em uma viagem a pé, com distância de 400 quilômetros, parando apenas para fazer pequenos trabalhos e receber o suficiente para sua subsistência.

A raiz da marca está em ritmo com a campanha…

Mikhail Gorbachev

André Agassi

Catherine Deneuve

Keith Richards

Francis Ford  Coppola e Sofia Coppola – Peças publicitárias da campanha Core Values

Campanha Core Values – Louis Vuitton

Por Josana Mendes

14 outubro 2008
Josana Mendes

Josana Mendes

Josana é jornalista.