Beyoncé veste a marca brasileira Maison Alexandrine em seu novo clipe

por Denise Pitta
/ 17 julho 2019

Por R$13 mil você pode ter um igual!

Em meio a toda expectativa em torno do novo Rei Leão, Beyoncé, que deu voz a personagem Nala, lançou o clipe de Spirit, com sua música para o filme.

E, para aumentar ainda mais o hype, a cantora veste uma marca brasileira: um poderoso look da Maison Alexandrine, com body todo trabalhado em búzios e cristais, feito exclusivamente para este trabalho. Já o styling ficou por conta de Zerina Akers ( @zerinaakers ).


Beyoncé veste a marca brasileira Maison Alexandrine – Um dos looks mais poderosos do clipe traz body todo trabalhado em búzios e cristais feito exclusivamente para este trabalho

Confira o clipe Spirit

Saiba tudo sobre o body da Maison Alexandrine usado por Beyoncé

No começo de 2019, a stylist da cantora, Zerina Akers, solicitou o look para a Maison Alexandrine. Com preciosismo impecável, as peças foram produzidas a 18 mãos e feitas sob medida, com muitas reuniões via Skype entre a stylist e a equipe da Maison.

O look luxuosíssimo pesa mais de 3 kg. Ele é composto de um body e uma capa bordados de pérolas com vidrilhos e cristais. Levou mais de 18 mil pérolas e 160 horas para ser bordado!

Incrível né? A boa notícia vem agora: é possível ter um look igual ao da Beyoncé. Quem desejar ter um para chamar de seu pode solicitá-lo sob medida no atelier da marca no Brasil, com o preço de R$13 mil.

Hoje, a Alexandrine está presente também dentro do oriente médio – em Dubai, nas Galerias Lafayete. A Maison Alexandrine já vestiu artistas internacionais como Miley Cyrus, Ariana Grande, Kim Kardashian, Paris Hilton e Lindsey Lohan.

 

No Brasil, a Maison trabalha frequentemente com artistas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, Pablo Vittar, Helena Bordon e modelos que fazem parte do hall de stars do Victoria’s Secret, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Barbara Fialho – promovendo o trabalho artesanal brasileiro para o mundo.

Você já conhece a luxuosa Maison Alexandrine?

Kim Kardashian e sua fantasia inspirada na diva Cher, que foi confeccionada sob medida pela Maison Alexandrine

Fundada em 2014 pela empresária Alexandra Fructuoso, a Maison Alexandrine tem como propósito refletir a essência do mercado de luxo. Desde o espaço exclusivo – inspirado na Madame de Pompadour – até as peças de alta moda produzidas sob medida e à mão. Tudo dentro da boutique respira exclusividade.

Beyoncé usou look da Alexandrine Haute Couture, consagrando ainda mais a maison como uma marca dedicada a alta costura. Tudo por lá é feito à mão com minuciosidade e preciosismo. Roupas, objetos de decoração, vestidos de noivas e acessórios carregam como ponto em comum, o amor pela arte.

Alexandra Fructuoso, idealizadora da Maison Alexandrine. Foto: Morelli Brothers/ Divulgação

Na loja, inclusive, é possível acompanhar e visualizar o trabalho dos artesãos que assinam a produção das peças. Até mesmo a oficina de costura ganha uma decoração luxuosa, inspirada pelos anexos dos palácios do século XVIII onde os artesãos criavam as roupas da realeza. Para conhecer mais sobre a Maison Alexandrine, clique aqui e leia nosso especial!

Boutiques de luxo em São Paulo As 5 mais luxuosas da capital paulista

 

Confira também tendências da alta costura em nosso Instagram.

 

 

Todos os looks de Beyoncé no clipe “Spirit”

Valentino Haute Couture FW 2019 / 2020

A internet parou para acompanhar os looks da musa Beyoncé em seu novo clipe, “Spirit”. Nessa produção, com música gravada para o filme Rei Leão, além de usar a marca brasileira Maison Alexandrine ela esbanjou looks incríveis!

O clipe teve figurino assinado por Zerina Akers, stylist da cantora. Além de marcas renomadas, Beyoncé também deu espaço para muitas marcas menores e bem autorais, confira:

Marca: Tongoro Studio. Clique para seguir no Instagram!

Vestido Mark Fast. As plumas seguem em alta!

De amarelo, mais uma vez. Vestido Norma Kamali.

Outro close da criação de Pierpaolo Piccioli para Valentino, coleção alta costura Inverno 2019 / 2020.

Vestido Déviant La Vie.

 

Visualizza questo post su Instagram

 

Un post condiviso da DÉVIANT LA VIE® (@deviantlavie) in data:

//www.instagram.com/embed.js

Casaco  Hyunmi Nielsen

Macacão Laurel DeWitt 

 

Créditos das imagens: Divulgação e Instagram.

17 julho 2019
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial