As principais tendências de lingerie para 2017, vistas no Victoria’s Secret Fashion Show
O desfile anual da Victoria’s Secret é um evento aguardado no mundo inteiro. Neste ano, o show foi Armado no Grand Palais, em Paris, e…
O desfile anual da Victoria’s Secret é um evento aguardado no mundo inteiro. Neste ano, o show foi Armado no Grand Palais, em Paris, e contou com shows de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd.
Entre as angels, tivemos 8 representantes brasileiras: as veteranas Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Laís Ribeiro, Dani Braga, Adriana Lima, Barbara Fialho e Flavia Lucino e as estreantes Luma Grothe e Lais Oliveira. No Brasil, o evento será transmitido pela TNT dia19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro (às 14h25) e no dia 31 de dezembro (meia-noite).
Listamos as principais tendências de lingerie mostradas no desfile, para você ficar de olho:
Mood noturno e lingerie à mostra
As cores escuras dominaram a passarela, com muito foco no preto e tons de cinza. A tendência vai de encontro com o report do WGSN para o Outono Inverno 2017/2018, que a ponta o Nocturne como uma das inspirações chave: essa trend reúne comportamentos que buscam um equilíbrio estratégico entre o otimismo exagerado e o pessimismo saudável, apostando no contato com nossos sentimentos “negativos” (como o pessimismo, a vulnerabilidade e, até mesmo, a tristeza) para atingir a superação dos medos.
Lingeries com detalhes e acabamentos tão incríveis que você vai querer usar até na balada
Outro ponto alto do desfile foram as lingeries usadas como outerwear, ou seja: à mostra. Mangas longas, golas altas, rendas e muitos detalhes vazados chamaram atenção para modelagens que vão da cama à balada, sem o menor problema.
Sutiãs que lembram cropped tops são uma tendência forte (e muito versátil)
Hora de brilhar!
Neste ano, a angel escolhida para desfilar o Fantasy Bra foi a dinamarquesa Jasmine Tookes. Combanhado em diamantes e esmeraldas e com valor estimado de U$ 3 milhões, o sutiã não foi o único a brilhar na passarela: bordados, pedrarias e muito strass transformaram as lingeries em roupas de gala.
Peças esportivas