Animale veste Seleção Brasileira de Futebol Feminino em cerimônia de candidatura para a copa de 2027
Há mais de 30 anos, Animale celebra a potência, força e singularidade da mulher! Agora, a marca veste a Seleção Brasileira de Futebol Feminino; confira!
Há mais de três décadas, a Animale vem celebrando a força, a energia e a individualidade feminina! Recentemente, a renomada marca de moda se uniu ao futebol ao fornecer os uniformes para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, através da iniciativa ANIMALE + CBF. O evento aconteceu na semana passada, na Tailândia.
Com esse espírito, em 2024, a Animale renovou sua parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apoiando a candidatura do Brasil para sediar o mundial feminino de futebol daqui três anos. Assim, a marca reafirma seu compromisso com o empoderamento feminino através de sua nova coleção. Confira mais detalhes!
Por que a Animale vestiu a Seleção Brasileira de Futebol Feminino?
Girl Power em ação! Na última semana, aconteceu o evento para escolher qual país irá sediar a próxima Copa do Mundo Feminina de 2027, e para reforçar ainda mais o empoderamento e força da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Animale se uniu à CBF para vestir nossas jogadoras.
A princípio, o evento aconteceu em Bangkok, Tailândia, às 11h do dia 17 de maio, horário de Brasília. Diversas mulheres influentes, todas vestidas pela Animale, representaram o Brasil na candidatura.
Entre elas estavam presentes Duda Pavão, apresentadora; Kerolin Nicoli, jogadora da seleção feminina de futebol; Aline Pellegrino, gerente de competições da CBF; Valesca Araújo, do planejamento técnico; Jacqueline Bastos, responsável pelas relações com governos e confederações; e Manuela Biz, da comunicação da CBF.
Relacionadas
Cinto statement: 5 modelos da peça queridinha que transforma looks comuns em estilosos
Que sapato usar com vestido? 10 combinações para um look de final de ano estiloso
Azul claro: como usar a tendência do verão 2025
Em nota, a marca comemorou a parceria.
“Celebrar a potência feminina, a força e a singularidade de cada mulher já faz parte do nosso olhar único como marca de moda. Há mais de 30 anos, nos orgulhamos do trabalho e das histórias que criamos em parceria com tantos projetos especiais, como o Movimento Elas Lideram junto ao Pacto Global da ONU e ANIMALE + CBF, nossa união com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino em 2023“.
“Estamos felizes com o que construímos até aqui, mas continuamos olhando para um futuro cada vez mais potente e queremos seguir contando histórias. Por isso, nesse ano de 2024, estamos nos juntando mais uma vez à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desta vez para apoiar a candidatura do Brasil como país-sede do Mundial Feminino de 2027“.
- Em seguida, confira Enjoei abre primeira loja física e traz brechó online para o formato presencial
Qual foi a roupa usada pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino?
Inicialmente, as meninas da Seleção Brasileira de Futebol Feminino foram trajadas com o mais alto bom gosto, marca registrada da Animale.
Nesse contexto, a alfaiataria atemporal da marca, exemplificada em um elegante conjunto azul ultrafeminino da coleção atual, ressalta a força destas seis mulheres influentes.
Assim, o traje simboliza o apoio entusiástico e vibrante, inspirando ainda mais confiança nelas na promoção desta candidatura.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Vale lembrar que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027. Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo da moda e tendências!
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?
O clima esquentou em A Fazenda 16 com mais uma formação de Roça. Desta vez, as peoas Gizelly, Flora, Vanessa e Luana estão na berlinda e correm o risco de deixar o reality show. A competição está cada vez mais acirrada, e agora é o momento de decidir quem terá a chance de se salvar. Para quem vai a sua torcida? Não perca a oportunidade e vote na enquete da Prova do Fazendeiro hoje, 13/11.