Água de Coco pelo mundo

por Denise Pitta
/ 29 fevereiro 2008

 agua-de-coco.jpg

Produzindo e comercializando vestuário de praia há mais de 20 anos, a Água de Coco é uma das marcas bresileiras que conseguiu saltar as fronteiras e conquistar países como os Estados Unidos da América, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, República Dominicana, México, Costa Rica ou África do Sul. «Estamos presentes um pouco por todo o mundo, embora a marca só seja representada pela Planeta Brasil desde 2000 e para Portugal, Espanha e França. Começamos primeiramente por incluir na nossa oferta biquinis e fatos-de-banho, mas hoje dispomos também de roupa e acessórios de praia», afirmou Joana Almeida.

Direccionada para o segmento alto, a Água de Coco não é nenhuma novata no mercado nacional, onde possui uma clientela muito específica e exigente. «No total, estamos presentes em 50 corners e lojas multimarca portuguesas, como por exemplo no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. No entanto, temos o cuidado de não ter os nossos produtos em mais de uma loja por zona, uma vez que tentamos preservar o individualismo de cada cliente que, por norma, é extremamente exigente e espera o melhor da marca», explicou a sócia-gerente da Planeta Brasil.

Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.

29 fevereiro 2008
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial