Água de Coco pelo mundo
Produzindo e comercializando vestuário de praia há mais de 20 anos, a Água de Coco é uma das marcas bresileiras que conseguiu saltar as…
Produzindo e comercializando vestuário de praia há mais de 20 anos, a Água de Coco é uma das marcas bresileiras que conseguiu saltar as fronteiras e conquistar países como os Estados Unidos da América, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, República Dominicana, México, Costa Rica ou África do Sul. «Estamos presentes um pouco por todo o mundo, embora a marca só seja representada pela Planeta Brasil desde 2000 e para Portugal, Espanha e França. Começamos primeiramente por incluir na nossa oferta biquinis e fatos-de-banho, mas hoje dispomos também de roupa e acessórios de praia», afirmou Joana Almeida.
Direccionada para o segmento alto, a Água de Coco não é nenhuma novata no mercado nacional, onde possui uma clientela muito específica e exigente. «No total, estamos presentes em 50 corners e lojas multimarca portuguesas, como por exemplo no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. No entanto, temos o cuidado de não ter os nossos produtos em mais de uma loja por zona, uma vez que tentamos preservar o individualismo de cada cliente que, por norma, é extremamente exigente e espera o melhor da marca», explicou a sócia-gerente da Planeta Brasil.
Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!