Na noite deste sábado (18), Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam, a partir das 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo atrasado ocorrerá pela 30ª rodada do Brasileirão. Diante disso, nós te informamos onde assistir o duelo entre o Leão e o Cabuloso, além das prováveis escalações.
A CBF alterou a data da partida devido a conflitos de horário, visto que o Fortaleza participou da final da Copa Sul-Americana, situação em que foi vice para a LDU. O Leão encontra-se na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Além disso, nos últimos cinco jogos, o tricolor perdeu quatro, inclusive o último, e empatou um.
Por outro lado, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento da competição e possui 37 pontos. O time mineiro enfrenta o Fortaleza após uma derrota para o Coritiba. Assim, das últimas cinco partidas, o Cabuloso perdeu três e ganhou duas. Ademais, esse jogo marca a estreia do técnico Paulo Autuori pela Raposa.
Onde assistir Fortaleza e Cruzeiro?
O jogo entre Fortaleza e Cruzeiro acontecerá no próximo sábado (18) às 18h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza. Nesse sentido, Premiere será o único canal a transmitir o jogo entre o Leão do Pici e o Cabuloso.
O árbitro principal Savio Pereira Sampaio e os assistentes Bruno Raphael Pires e Alessandro Alvaro Rocha de Matos compõem o trio de arbitragem de Fortaleza e Cruzeiro.
#actampads1#- Ao mesmo tempo, leia Psicologia no tênis – desbloqueando o potencial mental para o sucesso nas quadras
Qual será a provável escalação do Fortaleza?
O técnico do tricolor, Juan Pablo Vojvoda, não possui novos desfalques para Fortaleza e Cruzeiro. Isso porque, após o duelo contra o Cuiabá, nenhum dos jogadores do Leão está suspenso. Porém, o volante Hércules se recupera de uma lesão no joelho, e o meia Zanocelo e o zagueiro Tobias tratam dores musculares.
Por isso, a provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi (Benevenuto) e Bruno Pacheco (Gonzalo Escobar); Zé Welison, Caio Alexandre (Pedro Augusto) e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Qual será a provável escalação do Cruzeiro?
Paulo Autuori, técnico da Rapoza, terá três desfalques em sua estreia. O volante Matheus Jussa, emprestado pelo Fortaleza, cumprirá suspensão por terceiro amarelo, assim como o zagueiro Neris. Além deles, o volante Lucas Silva é ausência por lesão no joelho e também não jogará a partida entre Fortaleza e Cruzeiro.
Relacionadas
Vini Jr. ganhou a Bola de Ouro? Qual jogador foi eleito melhor do mundo?
Coleção de carros do Neymar tem veículos avaliados em até R$ 6 milhões
Lesão de Neymar completa 1 ano: relembre acontecimentos marcantes do período
Diante disso, a escalação do Cabuloso deve ser: Rafael Cabral; William, Oliveira (João Marcelo), Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas, Nikão e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias.
- Em seguida, leia Darlan se destaca em vitória da Seleção Brasileira contra Cuba no Pré-Olímpico de Vôlei Masculino
Últimos confrontos entre Fortaleza e Cruzeiro
O Leão do Pici e o Cabuloso já se enfrentaram 14 vezes, todas pelo Campeonato Brasileiro. Dentre elas, o Cruzeiro venceu sete partidas, contra três vitórias do Fortaleza e quatro empates. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa ainda apresenta melhores resultados: venceu três vezes como visitante, contra duas vitórias do mandante.
Apesar disso, os últimos cinco confrontos entre Fortaleza e Cruzeiro foram positivos para o time tricolor: duas vitórias para o Leão, dois empates e uma vitória para o Cabuloso, em 2006.
- Em seguida, leia Ballet e hockey no gelo – a dança silenciosa da graça e agilidade no esporte
Conclusão
Agora que você já sabe tudo sobre Fortaleza e Cruzeiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, não vai perder o esse jogão, não é mesmo? Então, se você deseja ficar por dentro do que acontece no mundo dos esportes não deixe de acompanhar nossa categoria!
- Por fim, leia Enner Valencia sofre ataques racistas após eliminação do Internacional na Libertadores