Na noite desta quarta-feira (22), Fluminense e São Paulo entram em campo, a partir das 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Fashion Bubbles informa onde assistir ao jogo entre Fluminense e São Paulo e as prováveis escalações.
O jogo acontece atrasado devido a conflito de horários do Fluminense na Libertadores. Então, o time campeão ocupa a 8ª posição na tabela, com 47 pontos. Nesse sentido, nos últimos cinco jogos, o Tricolor carioca venceu um, perdeu dois e empatou dois. Inclusive, a última partida foi um FlaFlu, que terminou 1 a 1.
Por outro lado, o São Paulo ocupa o 10° lugar, com 46 pontos. Assim, dentre os últimos cinco jogos, o Tricolor do Morumbi venceu dois, empatou dois e perdeu um. Inclusive, o jogo entre Fluminense e São Paulo promete ter troca de faixas entre os clubes, campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente.
Onde assistir Fluminense e São Paulo?
O duelo entre Fluminense e São Paulo ocorre pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece na quarta-feira (22) às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. O Premiere e a TV Globo farão a transmissão da partida.
André Luiz Policarpo Bento, Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira formam o trio de arbitragem.
#actampads1#- Ao mesmo tempo, leia Psicologia no tênis – desbloqueando o potencial mental para o sucesso nas quadras
Qual será a provável escalação do Fluminense hoje?
São quatro desfalques do Fluminense para o jogo contra o São Paulo. Isso porque o atacante John Kennedy e o zagueiro Nino estão suspensos, por terceiro cartão. Além deles, o volante André e o meio-campista Arias estão com as suas respectivas seleções para disputarem as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Diante disso, a provável escalação do Fluminense contra o São Paulo é: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Marlon e Marcelo; Thiago Santos (Yony González), Martinelli, Lima e Ganso; Keno e Cano.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Qual será a provável escalação do São Paulo hoje?
O técnico Dorival Júnior não deve contar com o lateral e ponta-esquerda Caio Paulista e com o meio-campista Michel Araújo. Isso porque eles estão emprestados pelo Fluminense e, para jogarem, o Tricolor paulista deve pagar uma multa ao clube carioca. O atacante Wellington Rato está suspenso e também não joga.
Relacionadas
Vini Jr. ganhou a Bola de Ouro? Qual jogador foi eleito melhor do mundo?
Coleção de carros do Neymar tem veículos avaliados em até R$ 6 milhões
Lesão de Neymar completa 1 ano: relembre acontecimentos marcantes do período
Além deles, Galoppo e Igor Vinícius ainda se recuperam de lesão e não jogam. Ainda, os zagueiros Arboleda e Ferraresi, além do meia James Rodriguez, devem ficar de fora, pois estão com suas respectivas seleções. Esses são os desfalques do São Paulo contra o Fluminense.
Assim, a escalação do Tricolor paulista deve ser: Rafael; Rafinha, Beraldo, Alan Franco (Diego Costa) e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Luciano e Lucas Moura; David e Juan.
- Em seguida, leia Darlan se destaca em vitória da Seleção Brasileira contra Cuba no Pré-Olímpico de Vôlei Masculino
Últimos confrontos entre Fluminense e São Paulo
O Fluminense e o São Paulo já se enfrentaram 104 vezes na história. O Tricolor paulista saiu vitorioso em 45 oportunidades, contra 35 vitórias do Flu e 24 empates. Desses 104 jogos, 68 deles foram disputados pelo Campeonato Brasileiro.
Porém, os últimos cinco jogos foram favoráveis para o Fluminense e disputados pelo Brasileirão2021, 2022 e 2023. O Tricolor carioca venceu duas partidas, contra dois empates e uma vitória são-paulina.
- Em seguida, leia Ballet e hockey no gelo – a dança silenciosa da graça e agilidade no esporte
Fluminense e São Paulo: conclusão
Você já está por dentro de tudo sobre Fluminense e São Paulo, certo? Então, não deixe de assistir ao jogo e ver a troca de faixas entre os tricolores. Ainda, se você deseja saber mais sobre esporte, acesse nossa categoria.
- Por fim, leia Enner Valencia sofre ataques racistas após eliminação do Internacional na Libertadores