Montagem de fundo verde e amarelo cm foto de alguns atletas brasileiros, como Rayssa Leal, Bruninho, Rafaela Silva, Alisson dos Santos e Rebeca Andrade

Quais modalidades o Brasil vai participar das Olimpíadas de 2024?

Está curioso para saber mais sobre o Brasil nas Olimpíadas 2024? Confira aqui quais esportes o país disputará e quem são os atletas!

Compartilhe

Julho está chegando e, com ele, as Olimpíadas 2024. É o maior evento esportivo do mundo, realizado a cada quatro anos, onde milhares de atletas de diferentes países competem em diversas modalidades esportivas! A última edição das Olimpíadas ocorreu em Tóquio, Japão, em 2021, durante a pandemia de coronavírus. Agora, os Jogos estão programados para acontecer de 26 de julho a 11 de agosto de 2024.

Inclusive, o Brasil possui uma história notável nas Olimpíadas, participando de todas as 24 edições até agora. Nesse período, os atletas brasileiros conquistaram um total de 150 medalhas olímpicas, sendo 37 de ouro, 42 de prata e 71 de bronze. Quer saber mais sobre a participação do país nos Jogos? Então, continue lendo!

Quais esportes o Brasil vai participar nas Olimpíadas 2024?

Desde 2022, os atletas brasileiros vêm garantindo vagas para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) nos próximos Jogos Olímpicos. A busca por novas cotas continua até 2024, abrangendo os 32 esportes e 329 eventos de medalha do programa Olímpico em Paris.

Pictograma de fundo roxo com símbolos de todas as modalidades das Olimpíadas
Fonte: Instagram @paris2024

O Brasil estreou nos Jogos Olímpicos em Antuérpia 1920 e desde então participou de todas as edições, exceto Amsterdã 1928. Em Tóquio 2020, o país enviou 302 competidores e conquistou 21 medalhas, sendo sete de ouro, seis de prata e oito de bronze.

A seguir, confira quais modalidades o Brasil já garantiu vagas nas Olimpíadas 2024! A atualização aconteceu em 24/06/2024.

Nesse sentido, o Brasil já conta com 259 vagas em 38 modalidades. São elas: Atletismo, Badminton, Boxe, Canoagem slalom, Canoagem velocidade, Ciclismo BMX Racing, Ciclismo BMX Freestyle, Ciclismo estrada e Ciclismo mountain bike.

Além disso, também disputará Esgrima, Futebol feminino, Ginástica artística, Ginástica rítmica, Ginástica trampolim, Handebol feminino, Hipismo Adestramento, Hipismo CCE, Hipismo saltos, Judô, Levantamento de Pesos, Luta Livre, Maratona Aquática e Natação.

Ademais, contará com atletas em Pentatlo moderno, Remo, Rugby sevens feminino, Saltos ornamentais, Skate, Surfe, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Tiro com Arco, Tiro Esportivo, Triatlo, Vela, Vôlei e Vôlei de Praia.

  • Inclusive, leia Olimpíadas 2024: onde serão, modalidades estreantes, participação do Brasil e mais

Quais atletas brasileiros participarão dos próximos Jogos Olímpicos?

Como citado anteriormente, o Brasil já conta com 259 vagas para as Olimpíadas 2024. Nesse sentido, já são mais de 230 atletas confirmados nos Jogos Olímpicos. Então, confira quem são!

Atletismo

No atletismo feminino, Izabela Silva e Érica Sena competirão no lançamento do disco e na marcha atlética 20km, respectivamente.

Enquanto isso, no masculino, Darlan Romani, Caio Bonfim, Daniel Nascimento, Felipe Bardi, Rafael Pereira, Lucas Carvalho, Alison dos Santos, Almir Júnior e Matheus Lima competirão em arremesso do peso, marcha atlética 20km, maratona, 100m rasos, 110m com barreiras, 400m rasos, 400m com barreiras, salto triplo e revezamento 4x400m.

No Mundial de Marcha Atlética, o Brasil assegurou uma vaga no revezamento misto de 42km e deve disputar a prova com Caio Bonfim e uma das duas mulheres classificadas, Érica Sena ou Viviane Lyra. Já no de Revezamentos, conquistou a vaga no revezamento 4x400m masculino, podendo incluir mais dois atletas além dos que já possui.

Brasil nas Olimpíadas: Badminton

No badminton, Juliana Viana representará o feminino e Ygor Coelho o masculino. Aos 27 anos, o carioca garantiu sua terceira participação em Olimpíadas ao se classificar matematicamente ao chegar na semifinal do Pan-Americano na Guatemala, em abril.

Já a piauiense de 19 anos, terminou a corrida olímpica em 25º lugar no ranking mundial, assegurando sua vaga para a estreia em uma edição olímpica.

Boxe

No boxe, o time feminino inclui Bárbara Santos (66kg), Beatriz Ferreira (60kg), Caroline Almeida (50kg), Jucielen Romeu (57kg) e Tatiana Chagas (54kg). Enquanto isso, no masculino, estão Abner Teixeira (+92kg), Keno Marley (92kg), Luiz Oliveira (57kg), Michael Trindade (51kg) e Wanderley Pereira (80kg).

Brasil nas Olimpíadas 2024: Canoagem slalom e velocidade

Na canoagem slalom, Ana Sátila competirá no K1, C1 e Cross no feminino, e Pedro Gonçalves no K1 e Cross no masculino. Por sua vez, na canoagem velocidade, Isaquias Queiroz competirá nas provas C1 1000m e/ou C2 500m e Vagner Souta no K1 1000m.

Enquanto isso, no feminino, Valdenice Conceição estará nas provas C1 200m e Ana Paula Pergutz competirá no K1 500m.

Ciclismo BMX Racing, Freestyle, Estrada e Mountain Bike

Paola Reis representará o ciclismo BMX Racing no feminino e Gustavo Bala Loka no masculino, no ciclismo BMX Freestyle. Por sua vez, no ciclismo de estrada, Ana Victoria Magalhães competirá no feminino e Vinicius Rangel no masculino. Ainda, no ciclismo mountain bike, Raiza Goulão competirá no feminino e Ulan Bastos no masculino.

Montagem de Ana Victoria Magalhães pedalando, usando blusa branca, shorts preto, óculos e capacete, com símbolo das Olimpíadas e bandeira do Brasil
Fonte: Instagram @bepinkelite

Brasil nas Olimpíadas 2024: Esgrima

Na esgrima, Mariana Pistoia (florete) e Nathalie Moellhausen (espada) competem no feminino, enquanto Guilherme Toldo (florete) compete no masculino.

Guillerme Toledo usando casaco da Seleção e segurando medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos 2023
Fonte: Instagram @gui_toldo

Futebol

O time masculino de futebol do Brasil não se classificou para as Olimpíadas de 2024. O Brasil não conseguiu garantir uma vaga após ser derrotado pela Argentina no torneio pré-olímpico da CONMEBOL, o que resultou na ausência do país na competição masculina pela primeira vez desde 2004​.

Atletas da Seleção Brasileira Feminina de Futebol comemorando em campo
Fonte: Instagram @timebrasil

Por outro lado, assim como aconteceu nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, a seleção brasileira de futebol feminino foi a primeira equipe a garantir vaga em Paris 2024.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Ginástica artística, rítmica e trampolim

Na ginástica artística, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares, Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade competem no feminino. Enquanto isso, Arthur Nory e Diogo Soares representam o masculino.

Foto de Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, ambas usando casaco amarelo e segurando medalha
Fonte: Instagram @timebrasil

Por sua vez, na ginástica rítmica, o Brasil estará presente tanto no individual, com Bárbara Domingos, quanto na equipe no feminino. Ainda, na ginástica trampolim, haverá competição individual no feminino com Alice Gomes e Rayan Dutra no masculino.

Handebol

No último jogo do Pré-Olímpico de handebol, o Brasil precisava vencer para assegurar uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. Porém, a equipe não conseguiu superar os adversários, perdendo a oportunidade de garantir sua participação nos Jogos.

Atleta de pele morena, camisa 7 da seleção brasileira feminina de handebol, segurando a bola em quadra
Fonte: Instagram @cbhb1

Contudo, a equipe feminina representará o Brasil, uma vez que venceu os Jogos Pan-Americanos em final sobre a Argentina e garantiu vaga em Paris.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Hipismo Adestramento, CCE e saltos

A equipe de adestramento conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos, garantindo assim sua participação nos Jogos. João Victor Marcari, Renderson Silva de Oliveira, Manuel Rodrigues Tavares e Paulo Cesar dos Santos foram os cavaleiros que competiram.

No entanto, apenas dois desses atletas (João Victor e Renderson) conseguiram o Índice Olímpico. Devido a isso, o Brasil não conseguiu a vaga por equipes, repetindo o que ocorreu em Tóquio. Como resultado, o país assegurou apenas a vaga individual, que ficou com João Victor Marcari.

Por sua vez, a equipe de CCE conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, que também serviu como pré-olímpico, garantindo assim a participação do Brasil nessa modalidade nas Olimpíadas 2024.

Além disso, o país assegurou a classificação da equipe de saltos ao conquistar o quarto lugar na final da Copa do Mundo.

A vaga foi garantida pelos conjuntos de Luciana Diniz com Vertigo du Desert, Marlon Zanotelli com Grand Slam VDL, Pedro Veniss com Nimrod de Muze Z, Rodrigo Pessoa com Major Tom e Stephan Barcha com Chevaux Primavera Império Egípcio. Na Olimpíada, a equipe poderá inscrever quatro conjuntos, sendo três titulares e um reserva.

Judô

No judô, o Brasil disputará as Olimpíadas 2024 na modalidade feminina com Natasha Ferreira (48kg), Larissa Pimenta (52kg), Rafaela Silva (57kg), Ketleyn Quadros (73kg), Mayra Aguiar (78kg) e Beatriz Souza (+78kg).

View this post on Instagram

A post shared by CBJ (@judocbj)

Ainda, enquanto isso, o masculino conta com Michel Augusto (60kg), William Lima (66kg), Daniel Cargnin (73kg), Guilherme Schimidt (81kg), Rafael Macedo (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg) e Rafael Silva (+100kg).

Brasil nas Olimpíadas 2024: Levantamento de pesos

No levantamento de pesos, Amanda Schott (até 71kg) e Laura Amaro (até 81kg) competem no feminino pelo Brasil nas Olimpíadas 2024. Laura conquistou sua vaga ao levantar 253kg na Copa do Mundo de Phuket, alcançando o top-10 do ranking olímpico. Antiga atleta de skeleton, ela estreará nos Jogos Olímpicos de Verão.

Por outro lado, Amanda Schott garantiu sua classificação ao terminar em 11º lugar no ranking olímpico. A ausência de convocação de atletas pela China nessa categoria permitiu que a brasileira herdasse a vaga, garantindo assim sua estreia nas Olimpíadas.

Luta livre

Giullia Penalber, na categoria até 57kg, conquistou sua vaga para disputar sua primeira Olimpíada ao se tornar campeã pan-americana e vencer três lutas no Pré-Olímpico Mundial realizado na Turquia. Desse modo, representará o Brasil nas Olimpíadas 2024.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Maratona aquática

Nessa modalidade das Olimpíadas 2024, o Brasil será representado no feminino por Ana Marcela Cunha (campeã do prêmio de maior nadadora de águas abertas do mundo por seis vezes) e Viviane Jungblut, ambas na prova de 10km. Além disso, no masculino, terá Guilherme Costa, que competirá nos 10km e também em provas de natação.

Montagem com fotos de Ana Marcela e Viviane Jungblutnadando
Fonte: Instagram @timebrasil

Natação

Na natação, Ana Carolina Vieira, Beatriz Dizotti, Gabrielle Roncatto, Giovana Reis, Maria Fernanda Costa, Maria Paula Heitmann e Stephanie Balduccini competem no feminino pelo Brasil nas Olimpíadas 2024.

Montagem de Stephanie Balduccini  na piscina comemorando com escrito de classificação para as Olimpíadas 2024
Fonte: Instagram @umichswimdive

Por sua vez, Breno Correia, Eduardo Moraes, Fernando Scheffer, Gabriel Santos, Guilherme Basseto, Guilherme Caribé, Guilherme Costa, Kayky Mota, Marcelo Chierighini, Murilo Sartori e Nicolas Albiero competem no masculino.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Pentatlo moderno

No pentatlo moderno, Isabella Abreu representa o Brasil nas Olimpíadas 2024. Isso porque a atleta conquistou uma das cinco vagas nominais oferecidas nos Jogos Pan-Americanos.

Relacionadas

Remo

No remo, Beatriz Tavares competirá no single skiff no feminino pelo Brasil nas Olimpíadas 2024. Além disso, Lucas Verthein disputará no single skiff no masculino, que já chegou às semifinais dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2023.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Rugby sevens feminino

A equipe masculina de rúgbi sevens do Brasil não alcançou a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris. Nesse sentido, os Tupis enfrentaram duas derrotas no Pré-Olímpico de Mônaco, sendo eliminados precocemente na fase de grupos. No entanto, o Brasil será representado nas Olimpíadas 2024 pela equipe feminina, as Yaras.

Saltos ornamentais

Nos saltos ornamentais, Ingrid Oliveira representará o Brasil nas Olimpíadas 2024 na plataforma 10m no feminino e Isaac Souza na plataforma 10m no masculino.

A atleta conquistou a vaga para o país ao avançar para a final da plataforma de 10m no Mundial de Esportes Aquáticos em Fukuoka, Japão, em 18 de julho de 2023. No entanto, a vaga não é nominativa.

Por sua vez, Isaac também garantiu sua vaga para os Jogos Olímpicos de Paris ao se classificar para a final da plataforma de 10m no Mundial de Esportes Aquáticos.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Skate

No skate, o feminino inclui Dora Varella, Gabriela Mazetto, Isadora Pacheco, Pâmela Rosa, Raicca Ventura e Rayssa Leal, que disputará sua segunda Olimpíada.

Enquanto isso, no masculino, Augusto Akio, Felipe Gustavo, Giovanni Vianna, Kelvin Hoefler, Luigi Cini e Pedro Barros representarão o Brasil nas Olimpíadas 2024.

Surfe

Nessa modalidade, as competidoras femininas que representarão o Brasil nas Olimpíadas 2024 são Luana Silva, Tainá Hinckel e Tatiana Weston-Webb. Tatiana tornou-se a primeira representante do Brasil confirmada para os Jogos no surfe. Sua confirmação ocorreu em abril, devido à sua posição no ranking mundial.

Foto de Tatiana Weston-Webb usando casaco do Brasil e segurando medalha de ouro na praia
Fonte: Instagram @tatiwest

Por sua vez, na categoria masculina, são Filipe Toledo (bicampeão mundial), Gabriel Medina (tricampeão mundial) e João Chianca.

Filipe Toledo surfando
Fonte: Instagram @filipetoledo

Brasil nas Olimpíadas 2024: Taekwondo

No taekwondo, Caroline Santos (-67kg) e Maria Clara Pacheco (-57kg) competem pelo Brasil nas Olimpíadas 2024 no feminino. Por sua vez, Edival Pontes (-68kg) e Henrique Marques (-80kg) competem no masculino.

Henrique Marques usando casaco do Brasil e mordendo medalha dos Jogos Pan-Americanos 2023
Fonte: Instagram @netinhomarquestkd

Tênis

No tênis, Laura Pigossi e Beatriz Haddad Maia representam o Brasil nas Olimpíadas 2024 no feminino. Laura é medalhista de bronze olímpica em duplas de Tóquio e assegurou sua vaga para os Jogos Olímpicos ao chegar à final dos Jogos Pan-Americanos.

Desta vez, além da competição de duplas, poderá participar também da chave individual, desde que permaneça no top 400 do ranking. Ela tem a possibilidade de formar uma dupla com outra brasileira, contanto que o ranking combinado seja adequado.

Além disso, Thiago Monteiro e Thiago Wild competirão pelo masculino. Monteiro conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023 e garantiu a vaga olímpica após a não convocação do argentino Facundo Díaz Acosta pela sua equipe nacional.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Tênis de Mesa

No tênis de mesa, o Brasil feminino nas Olimpíadas 2024 inclui Bruna Alexandre, Bruna Takahashi e Giulia Takahashi. No Pan-Americano de 2023 em Havana, Cuba, o Brasil conquistou vitórias sobre Porto Rico e Chile no quadrangular final, garantindo o segundo lugar.

Hugo Calderano usando camiseta do Brasil e segurando troféu
Fonte: Instagram @hugocalderano

Além da equipe feminina, composta por três atletas, duas brasileiras participarão do torneio individual, o mesmo acontece com os homens. Por sua vez, o masculino conta com Guilherme Teodoro, Hugo Calderano e Vitor Ishiy. O Brasil conquistou o título invicto no Pan-Americano de 2023, garantindo uma das vagas em disputa.

Tiro com arco e esportivo

No tiro com arco, o Brasil será representado nas Olimpíadas 2024 por Marcus D’Almeida, que garantiu sua vaga nos Jogos Olímpicos ao conquistar a medalha de bronze no Mundial de tiro com arco, e Ana Clara Machado, que assegurou sua participação olímpica ao alcançar a semifinal nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.

Marcus D'Almeida se preparando para atirar com tiro com arco
Fonte: Instagram @timebrasil

No tiro esportivo, o feminino compete na carabina 3 posições e skeet, e o masculino na pistola de ar 10m. Philipe Chateaubrian tornou-se campeão da pistola de ar 10m masculina no Campeonato das Américas de tiro esportivo em Lima, Peru, assegurando ao Brasil a vaga para os Jogos.

No entanto, é importante ressaltar que a vaga na modalidade de pistola de ar 10m masculina pertence ao país, não necessariamente ao atleta que a conquistou.

Georgia Furquim foi finalista no skeet feminino no Campeonato das Américas de tiro esportivo de 2024, realizado em Santo Domingo, República Dominicana. Assim, ela se tornou a primeira brasileira a garantir participação em uma prova de tiro ao prato nos Jogos Olímpicos.

Geovana Meyer foi vice-campeã na carabina 3 posições do Campeonato das Américas de Carabina e Pistola, realizado em abril de 2024 na Argentina. Desse modo, ela conquistou sua vaga porque a campeã já estava garantida para Paris-2024.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Triatlo

Em novembro de 2023, a Federação Mundial de Triatlo anunciou Manoel Messias como o primeiro atleta classificado do Brasil para as Olimpíadas 2024. Os outros três atletas foram divulgados em maio de 2024 pela Confederação Brasileira: Miguel Hidalgo, Djenifer Arnold e Vittoria Lopes.

Vela

Na vela, Gabriela Kidd compete pelo Brasil nas Olimpíadas 2024 na Ilca6, e Martine Grael e Kahena Kunze no 49erFX no feminino.

Por sua vez, no masculino, Bruno Fontes compete na Ilca7, Bruno Lobo na Formula Kite, Matheus Isaac na IQFoil e Marco Grael e Gabriel Simões no 49er. Além disso, no misto, Marina Ardnt e João Bulhões competem no Nacra, e Isabel Swan e Henrique Haddad no 470.

Brasil nas Olimpíadas 2024: Vôlei

No vôlei, o Brasil será representado nas Olimpíadas 2024 pelas equipes feminina e masculina. A seleção feminina de assegurou sua vaga ao conquistar o segundo lugar no Pré-Olímpico em Tóquio. Durante a competição, a equipe venceu seis jogos e sofreu apenas uma derrota, para a Turquia, que foi a campeã e também se classificou.

Foto de algumas atletas da seleção brasileira feminina de vôlei comemorando em quadra
Fonte: Instagram @timebrasil

Enquanto isso, a seleção masculina enfrentou desafios significativos para garantir sua vaga olímpica. Após uma jornada difícil, o Brasil triunfou em seis partidas, sendo três delas decididas no tie-break, e sofreu apenas uma derrota para a Alemanha, que ficou com o título do pré-olímpico realizado no Rio de Janeiro.

Vôlei de praia

No vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, e Bárbara Seixas e Carol Solberg competem no feminino, enquanto André Stein e George, e Evandro e Arthur Lanci competem no masculino.

Duda e Ana Patrícia, dupla que conquistou o título mundial em 2022 e foi vice-campeã em 2023, garantiram sua vaga para as Olimpíadas 2024 após avançarem para as quartas de final do Elite 16 de Doha, uma etapa do circuito mundial. Além disso, são as líderes do ranking mundial.

Duda e Ana Patrícia com uniforme brasileiro de vôlei de praia comemorando em quadra
Fonte: Instagram @volleyballworld

Bárbara Seixas e Carol Solberg asseguraram sua classificação para os Jogos Olímpicos matematicamente ao alcançarem as semifinais do Elite 16 de Tepic, no México, em abril de 2024.

André e George foram a primeira dupla masculina a garantir vaga para Paris-2024, confirmada através do ranking devido à desistência de Pedro Solberg e Guto no Elite 16 de Brasília 2024, outra etapa do circuito mundial.

Arthur e Evandro garantiram a classificação para os Jogos Olímpicos com uma campanha vitoriosa no Elite 16 de Brasília.

Qual o grupo do Brasil nas Olimpíadas 2024?

O grupo do Brasil nas Olimpíadas 2024 depende da modalidade. No Rugby sevens, um sorteiro definiu que as Yaras estarão no Grupo B da competição, ao lado de França, Estados Unidos e Japão.

Por outro lado, no vôlei feminino, a seleção brasileira estará no grupo B, ao lado de Polônia, Japão e Quênia. A masculina também está no grupo B, com Polônia, Itália e Egito.

Por sua vez, no futebol feminino, o Brasil enfrentará Espanha, Japão e Nigéria pelo grupo C. Ainda, no handebol feminino, a seleção está no grupo B, ao lado das anfitriãs, as francesas, além de Hungria, Países Baixos, Angola e Espanha. Os demais grupos das demais modalidades ainda não foram sorteados.

Quem sediará as Olimpíadas de 2024?

Os Jogos Olímpicos de 2024 acontecerão em Paris, na França, de 26 de julho a 11 de agosto. Nesse sentido, esta edição comemora o centenário desde a última vez que a cidade sediou os jogos, de 4 de maio a 27 de julho de 1924.

View this post on Instagram

A post shared by Paris2024 (@paris2024)

Naquela edição, Paris acolheu 3.089 atletas de 44 países, competindo em 19 modalidades diferentes. Entre essas modalidades estavam atletismo, esgrima, boxe, futebol, natação, hipismo, tiro, saltos ornamentais e tênis.

Os locais selecionados para sediar os eventos das Olimpíadas de 2024 estão distribuídos tanto no centro de Paris quanto em sua região metropolitana. Entre esses locais estão Colombes, Saint-Denis, Le Bourget, Vaires-sur-Marne, Versalhes, Marselha, Lyon, Toulouse, Lille, Bordeaux e Nantes.

  • Inclusive, você também pode gostar de Conexão em Paris: sair do aeroporto ou não? Veja nosso roteiro e dicas

Como comprar ingressos para Olimpíadas 2024?

Os ingressos para os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão entre 26 de julho e 11 de agosto de 2024, são vendidos exclusivamente no site tickets.paris2024.org (clique aqui para acessar). Porém, o portal está disponível apenas em francês e inglês.

Assim, para efetuar a compra e conferir de pertinho o Brasil nas Olimpíadas 2024, é necessário criar um login e definir uma senha de acesso. Em seguida, o cliente pode selecionar os eventos desejados usando filtros de esporte, datas, horários e locais específicos.

Conclusão

Enfim, agora que você já sabe quais modalidades o Brasil vai disputar nas Olimpíadas 2024, quem são os atletas, onde os Jogos acontecerão e como comprar o ingresso, você não vai perder nenhuma competição, certo? Então, para saber mais sobre esportes, confira nossa categoria!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias