Alguns (lindos) motivos para se apaixonar pelo futebol!

por Carol Carneiro
/ 21 maio 2013

O futebol é uma paixão nacional, não há como negar! Quarta-feira e domingo já tem hora reservada para o jogo. É o momento de encontrar os amigos, sentar numa mesa de bar, gritar, torcer, esquecer dos problemas… programa tipicamente masculino, mas que vem conquistando muitas garotas.

Com o passar dos anos as mulheres aprenderam que com uma grande paixão não se compete, e o rapaz provavelmente já era torcedor antes de ser namorado/marido. Mas se você ainda faz parte do time que tenta brigar em vão pela atenção do companheiro, saiba que do dia 15 ao dia 30 de junho começa a Copa das Confederações, e os jogos acontecem de segunda, quarta, quinta, sábado e domingo!

calendário

Calendário da Copa das Confederações 2013.

Por tanto, “se não puderes lutar contra o inimigo, junte-se a ele”! E nós te daremos alguns motivos para se apaixonar por esse esporte!

Neymar_

Uma das grandes apostas do futebol brasileiro, Neymar também foi eleito um dos homens mais sexy do Brasil!

kaka_

Kaká anda meio sumido, mas já foi o queridinho do futebol. Com jeito de bom moço,  tem um fã clube enorme!

Forlan_

Forlan joga na seleção de futebol do Uruguai. E a foto já diz tudo: joga muito!

Piqué_

Namorado da cantora Shakira, Piqué, arrasa corações jogando pela Espanha.

seleção italiana_

Para finalizar um time inteiro que faz bonito! A seleção de futebol italiana dá um show a parte em campo! Os jogadores até já estrelaram uma campanha de underwear da Dolce & Gabbana.

Desejamos um ótimo campeonato aos rapazes e um LINDO jogo a todas as meninas que, mesmo não adorando futebol, acompanham seus amigos e namorados!

Fotos: Balada Caruaru, Abril, Alfredo Junior e Gnt.

Por Carol Carneiro

 

21 maio 2013
Carol Carneiro

Carol Carneiro

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.