21 anos se passaram, mas o Brasil nunca se esqueceu da barbárie cometida por uma jovem adolescente, seu namorado e cunhado. Suzane Von Richtofen arquitetou a morte dos pais, Manfred e Marisia, que não concordavam com o relacionamento da jovem, com Daniel Cravinhos.
No entanto, como está Suzane Von Richtofen atualmente? Se você também quer saber, acompanhe o Fashion Bubbles e relembre detalhes do caso que chocou o país no início dos anos 2000.
Como está Suzane Von Richtofen atualmente?
A princípio, Suzane segue em liberdade desde o início deste ano. Ela passou vários anos reclusa no presídio de Tremembé, na cidade de São Paulo. Vale lembrar que, na época, a jovem foi condenada a 39 anos de prisão.
No entanto, sua pena foi reduzida para 34 anos e 9 meses. Ela está presa desde 2004, e progrediu para o regime semiaberto no ano de 2015.
Recentemente, a imprensa divulgou que Suzane está grávida. E claro, a gestação teve grande repercusão, especialmente quando veio à público que a assassina dos próprios pais tem intenção de colocar o nome de Isabella na filha, fazendo uma homenagem à Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e a madrasta.
- Você também pode se interessar em saber É verdade que Wanessa Camargo expulsou Dado Dolabella de casa? Jornalista diz que sim
Nesse sentido, a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, disse em uma entrevista não gostar da suposta homenagem vinda de Suzane.
Durante seu tempo na prisão, Suzane ficou conhecida por apresentar um bom comportamento. Contudo, em 2013, 2015, 2017 e 2018, exames psicológicos diagnosticaram que a jovem tem personalidade limítrofe e com características narcisistas.
Ainda na prisão, ela chegou a engatar um relacionamento homoafetivo com outra detenta, conhecida como Sandrão.
Algum tempo depois, ela conheceu o serralheiro Rogério Olberg, com quem também se relacionou. Ela terminou o relacionamento, porém, em março de 2020. Apesar de tudo, eles pretendem lançar uma autobiografia, e os lucros serão divididos entre eles.
É verdade que Suzane está fazendo faculdade?
Sim, Suzane Von Richtofen está cursando a faculdade. Em setembro do ano passado, a Justiça autorizou a moça a cursar a faculdade de farmácia, fora dos muros da penitenciária, em uma instituição de ensino superior de Taubaté, em SP.
Último filme sobre o caso Richtofen será lançado em outubro
Ao saber como está Suzane Von Richtofen, lembramos também que, no ano passado, foram lançados 2 filmes que narram o brutal assassinato dos pais da jovem. Entitulados “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, as produções trazem as perspectivas de Suzane e de Daniel.
Agora em 2023, a sequência ganha um desfecho, “A Menina que Matou os Pais – A Confissão“. O longa, assim como os dois primeiros, será disponibilizada na plataforma de streaming Prime Vídeo, da Amazon. A data de lançamento será em outubro deste ano.
Relembre o caso
Loira, pequena e com uma voz mansa, a estudante de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC), Suzane Von Richtofen, apenas sabia disfarçar a maldade que mantinha. Quem viu a jovem de 18 anos chorando no enterro dos pais, não podia imaginar que a própria fora a responsável por tamanha brutalidade.
À época dos fatos, Suzane, Daniel e Cristian tramaram e executaram o assassinato de Manfred e Marisia, os pais da garota. A princípio, o trio negou os fatos durante semanas, até que Cristian foi pressionado e acabou “entregando as pontas” para a polícia.
Logo, não demorou muito para que ela e Daniel confessassem a autoria do crime. Nesse sentido, ele e Cristian golpearam Manfred e Marisia enquanto o casal dormia. A cena era perturbadora, segundo relatos da polícia.
Atualmente, os 3 seguem fora da prisão, cada um vivendo suas vidas e [quem sabe] remoendo a culpa por tamanha barbárie. Por fim, continue acompanhando nosso portal para mais informações e notícias!