O caso da família Richthofen ficou conhecido no Brasil inteiro em 2002, quando uma casa em um bairro nobre de São Paulo foi assaltada e os moradores assassinados. Até então, essa era a notícia divulgada pela mídia, antes da polícia descobrir toda a verdade, que pode ser vista no filme A Menina que Matou os Pais.
Dito isso, nos últimos 20 anos, surgiram livros e séries explicando o caso e mostrando quem era Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos. Contudo, com 3 envolvidos no crime, obviamente mais de uma versão foi contada para a polícia. E isso pode ser visto nos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais.
Agora, dia 27 de outubro, no Prime Vídeo, estreia o terceiro filme! Intitulado A Menina que Matou os Pais – A Confissão, ele mostrará os bastidores da investigação policial. Um prato cheio para quem se interessa por longas baseados em crimes reais.
Trailer A Menina Que Matou os Pais – A Confissão
No longa A Menina que Matou os Pais – A Confissão, dirigido por Mauricio Eça, Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos) e Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) voltam aos seus papéis e dão vida aos autores do crime que chocou o país.
Enfim, confira agora o trailer oficial do longa:
- Decerto, você gostará de ler Como está Suzane Von Richtofen 21 anos depois de ter planejado o assassinato dos pais?
Quanto Suzane von Richthofen ganhou com os filmes?
Assim que o filme A Menina que Matou os Pais foi lançado, muitos criticaram a produção, como se ela estivesse enaltecendo uma criminosa. Por outro lado, essas pessoas foram contestadas com o argumento de que diversos filmes sobre serial killers americanos são um sucesso no Brasil.
Neste sentido, também surgiram algumas fake news falando que Suzane e os irmãos Cravinhos estariam ganhando dinheiro com o longa. Nisso, a produtora Santa Rita logo se pronunciou:
“Estes filmes são produzidos 100% com investimento privado, sem verba pública […] Eles (Suzane, Daniel, Cristian) não estão envolvidos e tampouco têm contato com atores, produtor, diretor ou equipe […] Como é um caso público e a produção só se baseia nos autos do processo, sem conexão com os envolvidos, não haverá qualquer tipo de pagamento (aos envolvidos no crime).”
Portanto, nenhum dos criminosos recebeu dinheiro algum!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Caso Suzane von Richthofen
Na noite de 31 de outubro de 2002, Manfred Albert Von Richthofen e Marísia Von Richthofen foram assassinados em sua mansão localizada no Brooklin Velho, bairro nobre de São Paulo.
Manfred tinha 49 anos e era engenheiro civil na Dersa. Já Marísia tinha 50 anos e trabalhava como psiquiatra. No começo, o caso foi tratado como um latrocínio (roubo seguido de morte), até que a polícia começou a desconfiar das versões de Suzane, filha do casal, e seu namorado, Daniel.
Com isso, foi concluído que os dois mataram Manfred e Marísia com a ajuda de Cristian, irmão de Daniel. Dessa forma, Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão e Christian a 38 anos e seis meses.
- Leia também Caso Antony: Manchester United reintegra atacante após suposta agressão e abuso à ex-namorada
Onde está Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos?
Todavia, mesmo condenado a mais de 39 anos de prisão, Daniel Cravinhos conseguiu progressão de regime. Neste sentido, ele está solto, trabalhando com customização de motos e casado.
Já seu irmão, Cristian Cravinhos, também conseguiu ir para o regime aberto. Contudo, após se envolver em uma confusão na rua e tentar subornar um policial, foi para o semiaberto.
Já Suzane é conhecida como uma grande manipuladora e mostrou grande frieza afetiva e falta de piedade, segundo os psiquiatras que analisaram o seu caso. Logo depois da condenação e de um jogar a culpa no outro, Richthofen e Daniel Cravinhos se separaram e um tempo depois ela se casou com outra detenta na cadeia.
Atualmente, Suzane está em regime aberto, podendo trabalhar e estudar de dia e voltar para uma casa de hospedagem prisional coletiva de noite. Dito isso, ela voltou para a faculdade e recentemente divulgou que está grávida de seu namorado, o médico Felipe Zecchini Muniz, que ela conheceu na internet.
- Por fim, não deixe de conferir Relacionamentos Abusivos: precisamos falar mais sobre, identificar e compreender