No Limite chegou com tudo o que tem direito. De fato, a ideia de selecionar ex-integrantes do Big Brother ajudou a identificação com o público. Sendo assim, participantes como Gleici, Kaysar, Íris e Carol Peixinho, ganham (talvez) uma vantagem, serem lembrados de suas edições.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Qual Time Você Está Torcendo?
[todev_enquete id=”25″]
Times e Encrencas
A estreia de No Limite foi emocionante com o apresentador Andre Marques. Os grupos já surgiram na tela divididos em Calango e Carcará. Sendo assim o grupo Calango ficou com Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano. Já a equipe Carcará é formada por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu.
A primeira prova mostrou uma solidariedade no grupo Carcará. Com o intuito de ajudar Ariadna, o time do No Limite mostrou mais integração. Ariadna também não se entregou, e mesmo após passar mal, deu a volta por cima e ajudou a tribo vencer.
No entanto, atritos entre os participantes de No Limite já são visíveis. Lucas Chumbo, por exemplo, mostrou teimosia ao se lançar do alto de um coqueiro mesmo sendo avisado por um amigo.
Ainda na tribo Carcará, Lucas Chumbo também insistiu em fazer a fogueira do seu jeito. A chama foi tão alta que quase queimou a panela.
Tretas Nas Provas
Também na Prova Privilégio de No Limite, Lucas Chumbo e Gui Napolitano se desentenderam. Lucas afirmou que Gui não ouviu ninguém na dinâmica e reclamava ao “cumprir ordens.”
Por sua vez, Gui Napolitano rebateu a acusação: “Você também. Quando eu vi os outros, falei “gente, precisa de mais um ali” e você “vai lá pra trás e empurra”. Se eu vou na frente, você me xinga. Da mesma situação que você fala, eu também falo.”
Da mesma forma, na tribo Calango, Carol Peixinho não gostou da ação “impensada” de Mahmoud. O sexólogo abandonou a Prova Eliminação de No Limite. No entanto, o integrante não avisou o grupo.
Por fim, Mahmoud afirmou que fez o gesto para ajudar o time. Entretanto, Kaysar não concordou: “Ele achou que sabe de tudo e não sabemos de nada”.
- Veja também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
- E ainda: Enquete Power Couple: Qual casal deve ser salvo da primeira berlinda?
Tretas Entre Grupos
Por enquanto, a participante mais polêmica de No Limite é Angélica. A integrante do time Calango causou, no primeiro episódio, dentro e fora da tribo.
Ao vencer a Prova Privilégio, Angélica comemorou com gritos e gestos. Com efeito, Íris Stefanelli ficou magoada e achou toda a cena uma provocação para o time rival de No Limite.
Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Foi muito desaforada. Da mesma forma, eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco.
Por fim, Angélica foi vista como “traidora” no primeiro episódio de No Limite. A participante pareceu ser amiga de Mahmoud. No entanto, a influencer não pensou duas vezes ao votar no colega da tribo e contribuir para sua eliminação.