Enquete: Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?
Uma polêmicas daquelas agitou e está agitando os bastidores da Globo. Isso porque o ator Juliano Cazarré, estava em dúvida se tomaria ou não a vacina contra a Covid-19. Contudo, o ator que está escalado para Pantanal, disse que caso a “produção da novela” obrigue ele irá tomar
Juliano Cazarré movimentou as redes sociais e os sites de celebridades nos últimos dias. Isso porque, Leo Dias noticiou em sua coluna no Metrópoles que o ator teria negado tomar a vacina contra Covid-19. Contudo, Juliano está escalado para o remake de Pantanal, na Globo. A emissora deve começar a novela nas próximas semanas. Dessa forma, o protocolo do canal contra o coronavírus diz que os envolvidos devem tomar pelo menos a primeira dose do imunizante, antes de iniciar os trabalhos. E a segunda dose também (assim que possível).
Como resultado da polêmica, Juliano Cazarré “justificou” porque pensava em não tomar a vacina. Além disso o ator deixou claro que: caso a produção obrigue ele a tomar vacina, ele iria enfrentar os riscos e se imunizar, para enfim não perder o papel em Pantanal. Mas a decisão criou um incômodo na emissora e uma grande polêmica na mídia. Assim sendo o Fashion Bubbles quer saber sua opinião: “Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?”
-
Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
[todev_enquete id=”85″]
-
Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Fashion Bubbles
[Sassy_Social_Share count=”1″]
- Veja também: Enquete – Grazi Massafera está certa em se posicionar politicamente nas redes sociais?
- E mais: Enquete: Após mudar visual Gusttavo Lima está a cara de Eduardo Costa?
- Em alta – Enquete – Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?
- Tá bombando – Enquete: Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas?
Trabalho vs saúde
Em tempos de pandemia, o mundo das artes e entretenimento foi um dos mais atingido. Dessa maneira a produção de séries, filmes, teatros e novelas ficou totalmente paralisada. Agora, com a chegada da vacina nos braços dos brasileiros, os números de mortes e contaminados, começam a cair. E assim, a indústria do entretenimento começa a a voltar a engrenar. A Globo, ainda está bem desacelerada quanto ao ritmo de produção, (comparando os números antes da pandemia).
Até agora a Globo levou somente duas produções inéditas ao ar (2021): o término de “Amor de Mãe” e a parte final de “Salve-se Quem Puder.” Ambas gravadas ano passado em meio a pandemia. Passada a fase mais dura da pandemia, a emissora dos Marinhos deve aumentar um pouco o ritmo de produção. Contudo, a Globo é bem rígida quanto aos protocolos de segurança na gravação.
Com a chegada da vacina, a nível nacional e com as faixas etárias menores, a Globo já faz planos em gravar cenas fora do Rio de Janeiro. É o caso de Pantanal. A novela deve estrear no segundo semestre de 2022. Entretanto, a produção será gravada com alguns meses de antecedência, para todos os protocolos serem seguidos com calma. Um dos itens é a vacinação de toda a produção, desde elenco, diretores e técnicos.
- Veja também – Ilha Record – Nadja Pessoa e Thomaz Costa reclamam de falta de higiene dos participantes
- Tá Bombando: Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19 e pode perder papel em remake de Pantanal
Ator cria polêmica
Ainda assim, Juliano Cazarré, que está escalado para Pantanal, virou centro de atenções, após dizer que só tomaria a vacina, caso a produção da novela “o obrigasse”. A notícia veio à tona através de Leo Dias, do Metrópoles. Após a polêmica o ator de 40 anos tentou se explicar: “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil…” disse Juliano.
Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina. Pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial – continuou Juliano Cazarré no Instagram.
Vale lembrar que médicos e especialistas aconselham que pacientes mesmo já contaminados tomem as doses da vacinas contra a Covid-19, após algumas semanas, isso devido aos impactos das novas variantes do Covid-19. O ator Luciano Szafir, por exemplo, foi contaminado duas vezes seguidas. O pai de Sasha chegou a ser internado em estado grave.
- E mais: Faustão ganha data de estreia na Band para disputar audiência com Luciano Huck
- Veja também: Orlando Drummond morre aos 101 anos, após consagrar a carreira como Seu Peru e Scooby Doo
Crítica de colegas
Como resultado desse comportamento e argumento raso para não tomar a vacina, Juliano Cazarré virou alvo de críticas nas redes. De acordo com o ator, alguns seguidores chegaram a desejar a morte do artista e também de sua família.
Aos meus seguidores queridos. Eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação – continuou Cazarré.
O ator também retrucou o comentário de Armando Babaioff que se ofereceu para fazer o papel no lugar dele. Dessa forma, Babaioff afirmou que já tomou a vacina. Além disso, Juliano afirma que irá se vacinar contra Covid-19.
Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei – disse Juliano.
Por fim, o Fashion Bubbles quer saber sua opinião através da nossa enquete: “Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?”