Vestidos dourados curtos para um réveillon puro glamour

por Samantha Mahawasala
/ 30 dezembro 2013

O dourado cada vez mais conquista seu espaço na moda. Já consolidado em acessórios e na maquiagem, hoje um vestido de festa dourado é um must have no guarda-roupas de quem gosta de brilhar.

Se a virada do ano for celebrada com uma festa cheia de luxo e glamour, a dica é substituir o tradicional branco por um vestido dourado. Além de super fashion, a cor está associada à opulência, à luz e à prosperidade. O dourado representa o sol, o luxo e o sucesso – é a cor para quem quer brilhar em 2014, literalmente!

Os vestidos dourados de paetê são um dos hits desse verão – investir neles é uma aposta certeira. A onda do dourado, entretanto, é democrática. Para quem não quiser brilhar mais que os fogos, existem opções mais discretas e opacas, mas igualmente charmosas. Confira alguns looks com vestidos dourados curtos e inspire-se para um réveillon com muito brilho!


Vestidos dourados curtos para a virada do ano. 


Réveillon com vestido dourado curto.


Vestidos curtos de paetês.


Vestidos dourados curtos para o ano novo.


Vestidos curtos para o réveillon.


Vestidos dourados curtos para o ano novo.


Looks para o réveillon.


Vestidos curtos para o ano novo. 


Looks para o ano novo.


Vestidos dourados curtos.


Vestido curto para o réveillon.


Looks dourados para substituir o tradicional branco no ano novo.


Looks dourados para o réveillon.


Vestidos dourados curtos.

Fotos: Pinterest, We Heart It e Tumblr

30 dezembro 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.