Vestidos de Festa – Os looks que brilharam no tapete vermelho do Grammy 2011

por Fashion Bubbles
/ 14 fevereiro 2011 / 2comentarios

Neste domingo o mundo assistiu à 53ª edição do Grammy Awards, a mais importante premiação musical que acontece em Los Angeles.

Como sempre o tapete vermelho é o melhor lugar para ver e ser visto, principalmente para quem quer chamar a atenção ao seu estilo. É também uma ótima oportunidade para conferir quais são as tendências em vestidos de festa.

No red carpet do Grammy foram os vestidos dourados que roubaram a cena. Muitas convidadas também optaram pelo nude, mas sempre com um toque especial, como o brilho ou um material diferente, como o tule.

Poucas optaram por vestidos curtos, foram os longos que dominaram a cena. Entretanto, as mulheres apareceram mais ousadas, com muitos decotes, recortes e fendas.

Dessa vez não foi Lady Gaga que escandalizou o tapete vermelho: Nicki Minaj impressionou ao chegar completamente de oncinha e fazendo caras e bocas. Entretanto, Lady Gaga não deixou por menos – chegou ao Grammy dentro de um ovo e “nasceu” durante sua apresentação.


Muitos vestidos dourados na premiação do Grammy 2011. Kim Kardashian usa Kaufman Franco, Frida Giannini veste Gucci e Heidi Klum usa Julien MacDonald.


Os nudes também apareceram com brilho e transparência. Selena Gomez veste Iamê J Mendel e Florence Welch veste Givenchy Couture.


LeAnn Rimes usa Reem Acra e Miranda Leigh Lambert veste George Chakra.


O nude também apareceu em looks ao lado do preto, feitos em tule.


Nicole Kidman veste Jean-Paul Gautier e Lea Michele usa um preto com fenda Emilio Pucci.


Curtos e sensuais. Jennifer Lopez veste Emilio Pucci e Eva Langoria usa Ashi.


Brancos e ousados: Rihanna usou um vestido transparente Jean-Paul Gaultier Couture e Katy Perry chegou com look de anjo numa releitura do seu vestido de casamento Armani Privé.


Muito brilho nas produções de Miley Cyrus, com um longo Roberto Cavalli, e Beyoncé, que usou shorts e blazer brilhante.


Branco e azul nos look super fluidos de Ciara e Natasha Bedinfield.


Laços e babados no vestido lilás Tadashi da Kelly Osbourne. Hayley Williams combina brilho, transparência e plumas contrastando o preto com o rosa no look de Jeremy Scott.


Jennifer Hudson usa Versace e Monica evidencia os ombros.


Bar Rafaeli e Janelle Monae apostaram nos terninhos.


Justin Bibier chegando no Grammy e depois com Jared Smith.


Will Smith chega à festa com a família e depois Willow Smith, a pequena cantora, se diverte no colo de Lady Gaga.


As mais ousadas: Lady Gaga chega dentro de um ovo e “nasce” durante sua performance, enquanto Nicki Minaj faz caras e bocas no tapete vermelho com as peças Givenchy.


Ricky Martin chama a atenção com a skinny prata e John Mayer opta por um terno branco.

Fotos: Chic, Popline e Ego

14 fevereiro 2011
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles