Vestidos de festa de estilistas brasileiros – Conheça o glamour nacional

por Samantha Mahawasala
/ 20 setembro 2013 / 1comentarios

Muitas vezes vemos as celebridades nos red carpets usando vestidos de festa de grifes famosíssimas que são sonho de consumo de quase toda mulher, como Valentino, Dior, Rodarte, Elie Saab, Roberto Cavalli, Givenchy e diversas outras marcas internacionais que criam verdadeiras obras de arte em forma de moda festa.

Entretanto, não é preciso ir muito longe para ter um vestido de festa digno de uma premiação com tapete vermelho. Aqui no Brasil também existe uma luxuosa indústria de glamour que conta com nomes respeitadíssimos e super reconhecidos no mercado.

Para quem procura vestidos de festa que ostentam o luxo, a melhor pedida é investir nos estilistas que melhor trabalham com esse tipo de glamour, como Lino Villaventura, Samuel Cirnansck e até mesmo Patrícia Bonaldi, que faz um belíssimo trabalho de rendas.

Se o objetivo é um look mais moderno, com valorização das formas, a Acquastudio pode ser uma boa opção. Para um vestido de festa mais ousado, brincando com transparências e recortes, Paula Raia é um nome para se observar. Já para vestidos mais fluidos e leves, Têca com certeza é a aposta certeira.

Confira os vestidos de festa desfilados na última SPFW para o Verão 2014:


Vestidos de festa Patrícia Bonaldi.


Vestidos de festa Patrícia Bonaldi.


Vestidos de festa Lino Villaventura. 


Vestidos de festa Lino Villaventura.


Vestidos de festa Samuel Cirnansck.


Vestidos de festa Samuel Cirnansck.


Vestidos de festa Acquastudio por Esther Bauman.


Vestidos de festa Paula Raia.


Vestidos de festa Têca por Helo Rocha.

Fotos: FFW e Terra

20 setembro 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.