SPFW: Vestidos curtos Verão 2015 – Confira o que está rolando nas passarelas

por Samantha Mahawasala
/ 02 abril 2014

Na estação mais quente do ano uma das peças que mais agradam a mulherada são os vestidos curtos – não é à toa que a SPFW Verão 2015 mal começou e eles são os que mais apareceram nas passarelas do evento.

Logo do primeiro dia a Tufi Duek desfilou dezenas de vestidos curtos com a cara das brasileiras: fresco, leve e jovem. A inspiração veio dos anos 60 e o resultado foram leves construções, tons claros e muita jovialidade.

Já a Animale buscou seu tema num olhar para dentro do Brasil, com muita fluidez, transparências e recortes irregulares, tudo bem solto e leve. Na Cavalera as formas vieram com ares boho chic, com tons terrosos, neutros e estampas florais maximizadas com leve transparência.

Para a Pat Pat’s o Verão 2015 será uma época para brilhar: com muita sensualidade os vestidos curtos apareceram metalizados e nada discretos, como o prateado com franjas. Confira os vestidos curtos para o Verão 2015 da SPFW:


Vestidos curtos Verão 2015 – Tufi Duek


Vestidos Verão 2015 Tufi Duek


Vestidos brancos curtos Verão 2015 – Tufi Duek


Vestidos brancos curtos Verão 2015 – Tufi Duek


Vestidos Verão 2015 Tufi Duek


Vestidos brancos curtos Verão 2015 – Animale


Vestidos Verão 2015 Animale


Vestidos estampados curtos – Animale


Vestidos Verão 2015 Animale


Vestidos curtos Verão 2015 Cavalera


Vestidos curtos Verão 2015 Pat Pat’s

02 abril 2014
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.