Conheça o greige, o novo bege que é o neutro da vez -Trend Alert

por Samantha Mahawasala
/ 24 março 2016 / 2comentarios

Aposto que você pensou que não tinha mais como inventar uma nova cor. Bom, realmente não dá, mas é possível dar um novo nome ao um tom – principalmente se for para decretar uma tendência.

O bege, outrora considerado cafona, deu seu lugar às várias nuances de nude, todas elas muito bem recebidas por quem gosta de aliar a elegância do tom à praticidade de um neutro. Agora damos as boas-vindas ao greige, a cor que tem um pezinho no cinza e outro no bege – daí que vem o nome, a junção de grey + beige, o nome das cores em inglês.

Começou na decoração. Instagram, Pinterest e Tumblr subitamente foram dominados pelas hashtags #greige e #greigedesign. É claro, a cor sempre existiu, principalmente no mundo da moda, mas muita gente não sabia que agora o nome dela é greige.

Já em 2015 o greige começou a tomar conta da decoração. Afinal, nada melhor e mais prático do que um neutro nas paredes. Agora o greige começa a dar suas aparições na moda. Assim como os nudes, há uma boa variação da cor, que pode puxar para o tom mais quente do bege ou para a frieza do cinza.

Esmaltes, maquiagem e acessórios já se renderam ao greige. Na falta do greige na hora de montar o look, vale apostar na combinação das duas cores em peças diferentes, estampas ou sobreposições. Confira algumas inspirações:

Looks com greige, o novo bege

Também vale misturar o cinza e o bege num mesmo look 

Greige na decoração – O bege, outrora considerado cafona, deu seu lugar às várias nuances de nude

Greige décor

Greige na decoração

Batom greige

Unhas greige

 

Looks com greige 

Acessórios neutros 

Looks com greige 

Fotos: Pinterest e We Heart It

Gostou?  Siga nosso Instagram: @fashionbubblesoficial

 

24 março 2016
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.