Tendências Verão 2015 – Os metalizados na SPFW

por Samantha Mahawasala
/ 03 abril 2014 / 1comentarios

Para quem gosta de brilhar o Verão 2015 será um momento propício para isso – pelo menos é o que pode ser observado até o momento na São Paulo Fashion Week.

Na Tufi Duek o brilho ficou por conta dos vestidos curtos, que vieram com a inspiração futurista dos anos 60. Giuliana Romanno também apostou nos vestidos metalizados, mas com tecidos mais leves e mais fluidos, que envolviam o corpo em todas as suas curvas.

Gloria Coelho apostou nos maxi paetês, que vieram em formas retangulares – um pouco mais opacos, mas sem perder o glamour. Na Pat Pat’s os esforços não foram poupados para chamar a atenção – o tecido metalizado surgiu imponente e colorido, em jaquetinhas, calças mais curtas e mesmo em tops e shortinhos.

Para as mais discretas, Vitorino Campos e Raquel Davidowicz abriram mão de peças completamente metalizadas e apostaram em detalhes, sem perder a elegância.


Tendências Verão 2015 – Inspiração anos 60 na Tufi Duek


Tendências Verão 2015 – Vestidos metalizados na Tufi Duek


Tendências Verão 2015 – Vestidos metalizados na Giuliana Romanno


Maxi paetês no desfile da Gloria Coelho.


Tendências Verão 2015 – Metalizados na coleção Pat Pat’s


Tendências Verão 2015 – Pat Pat’s trouxe tecidos metalizados.


Detalhes metalizados na coleção da Raquel Davidowicz para o Verão 2015.


Tendências Verão 2015 – Detalhes metalizados na coleção de Vitorino Campos

03 abril 2014
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.