Sardas artificiais podem ser a próxima grande tendência em beleza

por Samantha Mahawasala
/ 30 novembro 2015

Remi Brixton é uma fanática por sardas. Para ela não há nada mais bonito do que uma pele natural com sardinhas. Ela diz que as sardas são uma marca de sonhadores rebeldes, aventureiros selvagens e da beleza natural e orgulhosa.

Há cinco anos ela teve a ideia de criar o primeiro produto cosmético que pudesse criar um look de sardas naturais para qualquer um. Nasceu então o Freck Yourself, uma espécie de decalque de sardas que duram até 48 horas.

A fórmula criada por Remi cria sardinhas que se espalham pelo rosto e vão aos poucos desaparecendo. São stencils triangulares que acompanham um produto roll-on, o que permite qualquer um a ter o controle do que quer das sardas e onde as quer.

Entretanto, para conseguir fabricar o Freck Yourself, ela precisa de ajuda. Por conta da quantidade mínima da fábrica de cosmético de 25 mil unidades, ela criou um apelo no KickStarter para conseguir juntar U$215 mil. Na página do projeto é possível ver um vídeo que explica o produto. Por enquanto ela ainda está longe de alcançar o valor desejado, mas já criou um grande buzz no mundo da beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

30 novembro 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.