Ricardo Rocha usa frase enigmática após exame de paternidade de Gugu dar negativo: “Acalma”
Exame de paternidade que buscava respostas sobre a paternidade de Ricardo Rocha e as dúvidas se era filho e não de Gugu, deu negativo
Ricardo Rocha não é filho de Gugu. O resultado do exame de DNA veio à tona na noite da última segunda-feira, 09. O empresário entrou na justiça para ferificar uma história que lhe foi contada inúmeras vezes ao longo de sua vida. Segundo a avó de Ricardo, a mãe do empresário viveu um romance com Gugu em meados de 1973. Na época, Gugu trabalhava como office-boy dos estúdios TVS, no bairro Sumaré, em SP.
Já a mãe de Ricardo era babá e trabalhava em uma casa no mesmo bairro. Dessa forma, os dois teriam se conhecido em uma padaria que ficava no bairro e como resultado, uma relação amorosa aconteceu. Foi ai que a mãe de Ricardo ficou grávida, mas Gugu não tomou conhecimento. O músico, Rafael Ilha chegou a dizer que lembra de Ricardo na porta do antigo estúdio do SBT procurando o apresentador para conversar, algo que não aconteceu.
- Veja também – Mansão de Gugu, em SP, continua intacta cinco anos após a morte do apresentador
O que o suposto filho de Gugu disse após exame de DNA?
Um dos pontos que colocava em questão a suposta paternidade de Gugu com relação a Ricardo Rocha era a idade. Seguindo a linha cronológica da história contada pela família do empresário, Gugu Liberato tinha apenas 13 anos quando, supostamente, viveu um affair com a babá.
“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha”- afirma matéria produzida para TV Globo.
As amostras genéticas foram colhidas da mãe de Gugu, Maria do Céu e também de dois irmãos do saudoso apresentador. Os advogados da família chegaram a propor que a coleta fosse realizada com os filhos de Augusto Liberato. Contudo, Ricardo Rocha e seus advogados afirmaram que os resultados poderiam apresentar uma imprecisão, uma vez que os filhos de Gugu foram concebidos pela método de fertilização in vitro.
Após repercussão do resultado, Ricardo Rocha não emitiu nenhuma nota. Todavia, através de suas redes sociais, o empresário postou frases enigmáticas: “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece que vemos…”. A outra estava escrito: “Deus é bom”.
Relacionadas
Neymar exibe encontro de suas duas filhas bebês, Mavie e Helena
Andressa Urach revela detalhes de experiência íntima com Neymar: “Muito rápido”
Quem é Felipe Franco? Deputado bolsonarista acusa policial de agredi-lo em show de Chris Brown
“Fruto do meu trabalho”
Há algumas semanas atrás, Ricardo Rocha chamou a atenção dos seguidores após postar em seus stories imagens de mansões e carros importados. Dessa forma, alguns internautas apontaram que o empresário poderia ter recebido parte da herança de Gugu. Isso porque, o processo corria em segredo de justiça.
“Não recebo auxílio nenhum (da família Liberato). Isso é fruto do meu trabalho de anos (…) Em relação ao processo não posso falar nada por enquanto. Quando poder eu vou falar, mais ainda não”- afirmou Ricardo Rocha, na ocasião.
De maneira idêntica, Ricardo também afirmou que o processo de paternidade não mirava os bens deixados pelo apresentador: “as pessoas já imaginam uma pessoa miserável ou aproveitadora, atrás de cinco minutos de fama, ou um maluco da cabeça!”
Segundo o advogado de João Liberato (filho de Gugu) o resultado do exame de DNA de Ricardo Rocha estava previsto para o início de 2025 (o que abou adiantado): “Só no começo de 2025 é que devemos ter a resposta. Já está tudo acertado e a grande preocupação da família sempre foi para que o teste fosse feito sem a necessidade de se exumar o corpo”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!