Renner Verão 2015 – Preview antecipa as peças para a estação

por Samantha Mahawasala
/ 06 agosto 2014

A moda feminina para o Verão 2015 da Renner chama a atenção pelas suas cores e estampas, leves e alegres como pede a estação. Na cartela se destacam os tons pastel de amarelos, verdes e corais. Branco, marinho e preto também dão as caras na estação.

Entre as estampas, florais adocicados, folhagens tropicais e animal prints. Chamam a atenção as padronagens minimizadas, tanto as gráficas, quanto as delicadas bicicletas, borboletas, barquinhos, tucanos, flamingos e outras “mini aves”.

Camisas leves e coloridas surgem ao lado das confortáveis camisas jeans. As candy colors também dão tom aos blazers e tricôs, super leves e sofisticados. Os vazados aparecem nas rendas e nas peças com recortes a laser. Franjas adornam tops, t-shirts e vestidos. Destaque para os macacões e macaquinhos de todos os estilos, desde os mais elegantes aos mais curtinhos e românticos.

Confira os destaques:

Just Be

Minissaias – trompete, skater ou com fendas; blusas fluidas; vestidos de cautilho e ombros de fora; bodies; croppeds e macacões. Tecidos acetinados, chifon, neoprene e sintéticos em geral. Cartela de cores com pink, azul royal, esmeralda, preto e branco.

Cortelle

A estamparia traz resorts com coqueiros, aquarelados, florais, folhagens e animal prints. Entre as peças, calças pijama estampadas, blazers de neoprene, saia trompete e lápis, macacões e batas. Tecidos acetinados, transparência e linho. Cartela de cores com tons pastel ácidos, azul cítrico, coral, amarelo neon, verde menta e rosa.

A Collection

Estampas renovadas e cheias de personalidade; gravataria, repetição de ícones e missoni style. Saias e vestidos body-com estruturados, saias trompetes curtas, macaquinhos e pantalonas. Tecidos acetinados, viscose, piquê e retilínea estruturada. Cartela de cores com laranja, azul-mar e amarelo.

Blue Steel

A marca traz três grandes tendências do Verão 2015: romântico boho, tropical surf e rock glam. Destaque para os elementos dos anos 70, como os florais liberty e babados em quimonos e batas; vestidos longos, shorts-saia fluidos e peças em guipire, com estamparia de folhagens em tons de amarelo e verde-bandeira; estampas de caveira em preto, vermelho e azul royal, aplicações de tachas, detalhes em brilho e franjas cortadas a fio.

Marfinno

Praia e surf são a inspiração. Pantalonas, calças pijama, flares, vestidos longos, tricôs de ponto aberto, macacões e batas super frescas. Entre os tecidos, suede, linho, viscose, rendas de algodão, jeans e tricôs. Cartela de cores com tons pastel, branco, amarelo, verde, índigo e coral.

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Camisas com cores pastel e vestido estilo camisão com estampa floral. 

Tons pastel ácidos na moda feminina Verão 2015 da Renner.

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Verão 2015 da Renner com animal print. 

Looks brancos para o Verão 2015. 

Peças fluidas, babados e estampas da Renner para o Verão 2015. 

Estampas gráficas/gravataria. 

Estampa com repetição de ícones – barquinhos e bicicletinhas em vestidos curtos e macaquinhos. 

Camisas e tops com estampas de aves –  Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Camisas jeans para o Verão 2015 da Renner. 

Vazados – recortes a laser e rendas. 

Vestidos longos –  Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Verão 2015 com blazers coloridos e leves. 

Macaquinhos jeans –  Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Shortinhos estampados. 

Vestidos curtos estampados. 

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Macaquinhos Renner Verão 2015. 

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Moda feminina Verão 2015 da Renner.

Tops e vestidos com franjas. 

Short-saia jeans. 

06 agosto 2014
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.