Foto de UOL
A Redley traz à passarela do Fashion Rio uma coleção simples e inteligente. Foram combinados tecidos tecnológicos, como o neoprene, com tecidos tradicionais, como a malha. A tecnologia dos tecidos combinava-se com as referências naturais trazidas através dos acessórios.
Na cartela de cores, branco, preto, aqua, goiaba, beges e rosas.
Leia o que a crítica comentou sobre o desfile:
“A Redley apresenta uma coleção para o verão 2011 inspirada na simplicidade. Uma passarela coberta por sal grosso. Ninhos, favos de mel e gravetos são usados como acessórios. Roupas feitas em tecidos tecnológicos em cores suaves como salmão, goiaba, azul piscina, rosa seco e beges claros.”
Leia mais em GNT
“A coleção apresentou uma base na alfaiataria com estilo esportivo, com um estilo simples, prático e conceitual. O trabalho com os materiais ganha destaque: na passarela, tecidos tecnológicos, como o neoprene, combinados com outros mais tradicionais, como o algodão e a sarja. O tricô também apareceu em alguns looks.”
Manuela Casali Cordeiro
Leia mais em Portais da Moda
“Clássicos da moda esportiva, como a parka (em ótima versão, levinha, quase transparente) e o iate, foram reeditados e ganharam tonalidades fresquinhas: salmão, amarelo e acqua. A parka/vestido, aliás, tem tudo para ser um dos bestsellers da estação.”
Leia mais em Elle
“Também mais sensual, nos vestidos mais próximos ao corpo, com sedas mais molengas e insinuantes. A integração entre esta sensualidade e os elementos esportivos, porém, nem sempre parece natural: isso acontece em alguns momentos, com o do vestido salmão com um capuz que vira gola caída num dos ombros. As formas também surgem menos complexas, mais simples, assim como os tecidos (ou o efeito que eles provocam no olhar).”
Por Carolina Vasone
Leia mais em UOL
Fotos de UOL
Foto de UOL